Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Helpe meeee

Sarah, dia 3 de Dezembro de 2020 às 00:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas , estou quase enlouquecendo aqui com meu noivo . Nos estamos com nossa lista de convidados e já deu 130 pessoas . E pelo que vi das regras pra eventos na pandemia, o máximo é 100 pessoas . Eu não sei oque fazer por que muitos são da minha família e não posso tirar. Me digam oque vocês vão fazer . Tô com medo de levar multa por ter esse tanto gente. Me digam oque vocês vão fazer

16 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 6 de Dezembro de 2020 às 14:09
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui fizemos exatamente isso, e deu super certo. Excelente resposta !
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha 😍

    Depende de quantas pessoas o espaço que você vai casar suporta, um exemplo vou casar em chácara e se não me engano lá tem suporte pra 400 pessoas, com o decreto em nossa cidade, tem que ser reduzido 50% ou seja 200 convidados tranquilo, você precisa ver isso onde você irá casar

    Beijos

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    na verdade depende do decreto vigente na sua região... por aqui estão permitindo 50% da capacidade dos locais.

    mas sobre a quantidade de pessoas... não tem outra forma, se não a de enxugar essa lista ... é um momento complicado kkkk mas não impossível... sentando com calma e avaliando essa lista... com certeza conseguirão reduzir. Mantenham realmente os próximos, que fazem parte da vida de vocês...

    foi o que fizemos por aqui, e deu super certo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Você sabe qual é a capacidade máxima do local em que irá celebrar seu casamento?

    Por enquanto, até o final do mês, está valendo a restrição de ocupação (até 40% do espaço), mas isso pode mudar em abril. Como tudo está um tanto indefinido ainda, sugiro que façam uma lista para um plano A e outra lista para um B.

    No plano A, levem em consideração os principais convidados e no plano B, os convidados que podem vir a chamar no caso das medidas estarem menos restritivas.

    O que acha dessa possibilidade?

    Deixo também este link que pode ser útil para você: Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em deixar apenas suas famílias nucleares (pais, avós, irmãos) e as outras pessoas podem assim estilo drive in ou por live. Dessa forma você não correria riscos e todos poderiam participar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sarah, vamos torcer pra daqui pra abril está tudo melhor!!
    Mas caso ainda tenha restrição, sugiro que faça uma lista de plano B, como as meninas comentaram, pessoas que tiveram contato com vocês no ultimo ano, pessoas presentes na vida do casal.. excluindo namorado do primo/amigo.. acho que sua lista pode chegar até 110-115 pessoas, porque acaba indo menos de toda forma.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nao sei como e ai.. mas e 40% a 50%da capacidade do local.
    Aqui o meu espaço e de 480 pessoas nossa lista tem 200 mas creio q deva ir umas 150. Entao esta tranquilo por enquanto.
    E ainda vamos enxugar. Por prioridades mesmooo a frente..e teremos q selecionar bem o restante
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria assim. Pq tem uma porcentagem de +- 20% que não vai.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Antes de tudo, estou torcendo e orando para ano que vem tudo melhorar e que os casamentos serem feitos normalmente, sem restrições e principalmente, sem máscara!!!

    Mas acredito, como outra noivinha falou, depende do local onde será o evento, de quantas pessoas o local suporta... O meu por exemplo, cabe mil pessoas, então se puder 30% da população, ainda posso levar 300 pessoas...

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sarah, acredito que aqueles convidados que serão "deixados de fora" irão entender o motivo. Veja a possibilidade de fazer uma transmissão ao vivo da cerimônia para aqueles que não poderão comparecer,

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa seu comentário salvou minha vida . Eu vou refazer minha lista pra que meu sonho de vestir um lindo vestido de noiva se concretize. Obrigado pela luz que você me deu ❤❤❤❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha não é carrasco não! Eu concordo, precisamos pensar em nós. Quero olhar no dia e saber que todas as pessoas que estão ali fazem parte da minha história com o meu noivo.
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha ai noivinha, as vezes eu me sinto um carrasco 🤣🤣 mas temos que pensar em nós e depois nos outros... no meu casamento não pode ser diferente, né? 😅
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamenteeeeeee, concordo super com este posicionamento!
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride!!

    Bom, meu casamento é para 100 pessoas.
    Tenho família pra mais de metro, temos vários amigos...Mas decidimos fazer algo realmente exclusivo e “reservado”.Tivemos vários pré requisitos para fazer nossa lista de casamento e o mais criterioso é o famoso contato conosco no último ano... que pelo menos saibam do mínimo da nossa história !! Eu aconselharia você refazer a lista dos seus convidados bem criteriosa, com certeza ira eliminar acompanhantes que não precisam estar ali ou pessoas que você nem faz tanta questão...
    é difícil demais essa parte, me senti muito ruim kkk mas é a pura verdade! No seu dia, na união de vocês, tem que estar ao lado apenas as pessoas que os querem bem e fazem questão de celebrar a felicidade e o laçar da vida de voces!!
    Não tenha medo de dizer não, com certeza as pessoas vão entender, ainda mais na situação que estamos..
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A minha festa está planejada para 200 convidados😱 tbm não sei o que vou fazer se essas medidas continuarem, mas é importante considerar o tamanho do espaço, por exemplo, meu espaço cabe 400 pessoas, então 200 estaria ocupando 50%, o que eu acho que seria permitido por enquanto.
    Mas se tiver que cortar alguns convidados, infelizmente vamos ter que fazer isso sim.
    Não se preocupe e vamos torcer para que toda essa situação melhore.Mas tbm vamos ficar preparadas e rever nossas listas! Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas