Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais

Helpp

Ana, dia 11 de Janeiro de 2024 às 14:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhass faltam 200 e poucos dias pro meu casamento, não olhei nada ainda pois decidimos a data a poucos dias, estou muitoooo ansiosa de não conseguir fazer tudo e ter que adiantar a data, me ajudem no que começar a olhar primeiro, não tenho indicação de quase nada… s.o.s

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 15:28
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com uma data assim apertada, diria pra buscar pacotes de fornecedores, tipo buffet+local+decor+dj juntos, assim você pode ir pagando os principais fornecedores parcelado e ter tempo para planejar outros detalhes como fotografia e traje dos noivos que é importantissimo

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, acho que o ideal (se você tiver a intenção de contratar e orçamento): Assessoria!Porque aí ela vai te dar um super apoio do que, quando, onde, como e porque.Agora se você não estiver com planos de contratar assessoria, comece pelo local e tente encontrar um com um bom pacote de serviços pra te ajudar pelo pouco tempo!Vai dar tudo certo noivinha!! Smiley heart
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defina data, estilo do casamento, orçamento e uma pré lista de convidados, aí depois comece a fazer os orçamentos de fornecedores, eu indico começar pela assessoria
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante gente falou sobre assessoria o que realmente é ótimo, uma dica que dou é conhecer pelo menos 3 antes de escolher, vi isso de uma noivinha e achei muito bom.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver a cerimonialista primeiro pra ela te ajudar
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Cerimonialista é quem conduz o casamento, Assessoria organização!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.. minha sugestão é: procura uma acessoria/cerimonialista.

    a maioria dos profissionais tem as duas coisas na proposta. Acessõria vai te ajudar com todos os preparativos, indicação de fornecedores, contratos... e no dia do ceu casamento, é eles que conduzem os momentos, indicam horário de liberar buffet, cuidam e ajudam com seu véu e outros detalhes.

    ao contratar esse serviço, eles já vão pelos atalhos, indicando os melhores fornecedores de acordo com seu estilo e bolso. com isso você economiza muito tempo (e também dinheiro, pq eles ajudam nas negociações)

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assessoria é diferente de cerimonialista tô certa? rsrs vou procurar urgente
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeira coisa, procura uma Assessoria. Eles vão te ajudar e ter dar um norte para você saber por onde começar. Além de ajudar com toda a cotação e escolha de fornecedores.

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii... Começa pensando em qual estilo você quer!!

    Escolhe a cor e a data, se prefere de dia ou noite...

    A partir daí você já pode começar os orçamentos.

    Local do casamento/ Recepção

    Decoração

    Buffet

    bolos/doces... E por ai vai hahha

    Procura uma cerimonialista, que ela te auxilia em tudooo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas