Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

Helppp!!

Bianca, dia 23 de Abril de 2024 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Boa tarde, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém sabe qual o valor do casamento na Igreja Nossa Senhora do Brasil, caso alguém souber e puder me ajudar, agradeço de coração.

7 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 29 de Março de 2025 às 20:16
  • Brenda
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi,você sabe quanto ficou a decoração para cada noiva?
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra em contato direto com a paróquia que eles te passam os valores certinho
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga casou no ano passado e ela casou em uma sexta-feira ao meio dia, pegou o valor mais baixo de R$7.000,00 somente o aluguel.

Com os fornecedores ficou em aproximadamente R$25K tudo.

Ela reservou com dois anos de antecedência e só conseguiu "rápido" porque teve uma desistência , mas a fila é de mais de 2 anos. Se casar a noite ou em final de semana, mínimo 5 anos de espera

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, só fornecedores cadastrados na igreja, acho que isso acaba sendo caro, pois por mais que seja uns 3.000 / 3.500 reais a igreja, mas a decoração, foto e video e coral deve ser bem caro.

Meu amigo trabalho do Coral Del Chiaro, eu cheguei a cotar para o meu casamento com eles, mas estava fora do meu orçamento, eles fazem casamento na Nossa Senhora do Brasil toda semana

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando casei pesquisei e estava a partir de R$ 3.000,00, porém varia muuuito de milhares de imposições. E a questão da agenda, se não me engano a espera é mais de 1 ano. E tem algumas regrinhas bem chatinhas, como alguns fornecedores só pode ser os que são cadastrados pela igreja, como decoração. Por isso sai bem caro casar lá, 3 mil é a taxa mínima, depois vem mais um monte rs E isso foi la em 2021, hoje deve estar bem mais alto. Fotos também tem um certo limite de onde pode tirar foto ou não, as musicas são apenas músicas sacras, no altar nao pode estar com os ombros de fora e se nao me engano são essas rs.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas acho melhor entrar em contato com a secretária da igreja, para ter a informação certa.

Até pesquisei na internet, e tem vários valores, dizendo ser a partir de 3.500 reais. Bom mesmo confirmar com a paróquia

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei o valor, mas já ouvi falar que é a mais cara de São Paulo, chegando a uns 20 mil. Eu tenho um amigo que trabalha num coral que toca lá sempre e ele me falou que é bem caro, agenda super disputa lá.

É lindo, eu vi um casamento lá, e realmente é lindo mesmo, mas super fora do meu orçamento. Me confessei com o pároco de lá, Padre Michelino e ele é um amor de pessoa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas