Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná

Helppp! Não sei quem pode me levar ao altar

Luana, dia 8 de outubro de 2020 às 11:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Oi Oi tudo bem com vcss?

Me ajudem , meu pai não vai entrar comigo pois nunca foi presente na minha vida , mas vou convidar ele pro casamento , queria entrar com minha mãe, mas ela falou que fica muito feio, tenho dois irmãos mais velhos , mas não posso escolher um dos dois , o outro ficaria chateado , sozinha meu noivo fala qie fica estranho demais (porém particularmente eu acho lindo entrar sozinha ) tenho um filho também de 3 anos , meu noivo falou pra entrar com ele , mas ele já iria entrar com as alianças....

Me dêem dicas , alguma luz no final do túnel

23 Respostas

Última atividade por Luana, dia 13 de outubro de 2020 às 16:01
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninas muitooo obrigada pelas dicas , amei todas !! Escolhi entrar sozinha ♥♥♥ Como muitas disseram o casamento é meu , e vou fazer o que acho der no coração !! ♥

    Adoro esses debates ♥

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    Eu vou entrar com minha mãe , pois meu pai é falecido.... E eu acho muito lindo entrar com a mãe...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Ceará
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo quando a noiva entra com a mãe ainda mais se ela fez papel de "pai" na sua vida.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana!

    Lembrei de um debate onde demos várias dicas sobre a entrada "não convencional!"

    5 alternativas para noivas que não vão entrar com o pai

    Qual acha que combina mais com você? Smiley heart

    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação , mas acabei decidindo em entrar com minha mãe as meninas aqui acabaram me ajudando e acabei vendo que realmente é bastante emocionante entrar com a mãe .
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Vivo uma situação parecida. Mas tenho a vantagem de ser filha única. rsrsrs . Vou entrar com um primo querido, que é como um irmão para mim. Esse é o seu dia! Portanto não se prenda apenas aos protocolos. Siga seu coração. Mas vou dar uma sugestão...Já pensou em entrar com os dois irmãos...creio que eles se sentiriam muito honrados... Fica a dica... Tenho certeza que com fé em Deus vai achar o melhor caminho. felicidades.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie Luana! Antes de tudo: siga seu coração! Eu já vi vários casamentos que a noiva entra com a mãe, acho lindo! Mas se eu fosse você entraria sozinha mesmo, hoje em dia é superrrrr comum e fica lindo também!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana! Tudo bem e com você? Eu não acho feio sua mãe entrar, especialmente tendo feito o papel de pai por tantas vezes. Mas, se ela não quiser mesmo, entrar com os dois irmãos é legal ou com um tio que seja como um pai para você. Escolha o que seu coração indicar.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sozinha!! Com crtza melhor opção, seu filho eh muito pequenininho, ficaria desajeitado
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm estou nesse mesmo problema , mais acho que vc entrando com seus irmãos ficará muito lindo ♥️♥️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma situação e decidi entrar sozinha. Faça o que gostar mais, sozinha ou os dois irmãos, você é a noiva e é a sua entrada...converse com sua mãe também, mostra algumas noivas entrando com a mãe, puxa pro emocional de como ela é mãe e pai, vai que ela cede kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entraria sozinha noivinha, ou com os dois irmão também é uma ideia legal, depende muito de cada perfil, cada historia, escolha o que te agradar mais noivinha!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o dia é seu e se você gosta e acha lindo, é o que importa! Se sua mãe não quer entrar pq acha feio, eu entraria com os dois irmãos. Ou sozinha mesmo, como você disse que gosta!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2024 Alagoas
    Elyeale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal entrar sozinha ou com um dos seus irmãos, o mais velho seria legal e você chamava os dois e explicava que estava chamando o mais velho... Será que um ficaria chateado mesmo você explicando?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha... na verdade todas as opções são lindas...

    - entrar com sua mãe

    - entrar com seus dois irmãos

    - entrar sozinha

    Smiley catface

    opte pela qual você vai se sentir mais confiante.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tanto com a mãe como sozinha é normal. O destaque sempre será vc! Mas se quiser entrar com um dos seus irmãos, já pensou em colocar o outro de padrinho? Da cerimonia ou do civil. Assim os dois teriam participação.

    • Responder
  • Dayanna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Catarina
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Não acho feio entrar com a mãe, aqui meus pais moram em outro estado e por questões financeiras provavelmente não vão conseguir vim 😭 Então meu noivo surgeriu de eu entrar com minha avó, ela é minha segunda mãe ( atualmente moro com ela e minha tia), porém como ela é envergonhada e faz tudo se minha tia estiver junto, acabei convidando as duas (não sei se vai as 2 no dia), e eu penso assim, o casamento é meu, não vou seguir regras de tradição nem nada, não tem mais essa ! Mais acho que ficaria lindo entrar com a sua mãe!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu super concordo com a Keytellyn entra com os seus dois irmãos, vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Você tem algum tio que considera muito? Poderia chamar.
    Ou avó/avô.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com os dois irmãos, fica lindo tbm!!! Ou sozinha ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Keytellyn, vai ficar bem legal 🥰
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Lu, eu não acho feio entrar com a mãe, mas se ela não quer, pense na possibilidade de entrar com seus dois irmãos.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, eu também acho que a noiva entrando sozinha fica lindo demais, mas você pode optar por entrar com os seus dois irmãos, um de cada lado!

    Como nessa imagem, por exemplo:
    Helppp! Não sei quem pode me levar ao altar 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas