Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Helppp noivinhas!!

Ingrid, dia 6 de Novembro de 2020 às 12:48

Publicado em Fórum Festa 37

Noivinhas ❤️ Eu escolhi um casal de padrinhos que tem uma menina de 6 anos e é autista, e está bem depressiva - Me dêem uma dica o que eu poderia fazer, pq a menina não pode ficar sozinha, até porque ela é pequena. Vocês já viram um casal de padrinhos entrarem com uma criança, cada um segurando as...
Noivinhas
❤️

Eu escolhi um casal de padrinhos que tem uma menina de 6 anos e é autista, e está bem depressiva
- Me dêem uma dica o que eu poderia fazer, pq a menina não pode ficar sozinha, até porque ela é pequena.
Vocês já viram um casal de padrinhos entrarem com uma criança, cada um segurando as mãos dela?
Acha que ficaria feio? O que eu faço?

37 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ingrid,

Tudo bem?
    Tenho um irmão que tmb tem TEA -(Autismo)
    Eu acredito que não fique feio não, muito pelo contrário irá deixar os pais dela mais tranquilos e principalmente ela. Pq os autistas não ficam muito bem com pessoas diferentes. Com os pais por perto acredito seja melhor.

Boa Sorte 🙏🥰
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, eu já fui em casamentos que os padrinhos entraram com a criança. E fica super bonitinho. No meu, minha irmã e meu cunhado entrarão com o filho, e outra madrinha também irá entrar com a filhe q tem 2 anos.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi e acho muito lindo
    😍
    Me lembra Jesus Maria e José
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou sujeira isso para o casal de entrar com ela, vou fazer o convite nesse domingo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, se a criança não se sente bem com outras pessoas olhando ela, eu não acho legal deixar ela “sozinha”, não vejo problema nenhum em os pais entrarem com ela, tenho certeza que vai ser lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas