Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Helpzinho

Ana, dia 3 de Novembro de 2023 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Bom dia meninas

Me ajudem por favor,Coloquei minhas madrinhas de azul petroleo e as maes de fucsia, mas nao vi nenhuma foto assim ainda, acham uma boa combinação?
E a outra questa é qual cor eu coloco na decoração (toalha e flores)?
Muito obrigada meninas ♥

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Dezembro de 2025 às 15:27
  • Beatriz
    Noiva Principiante Março 2027 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana!
    Vi que o post é um pouco antigo, não sei se alguém iria ver. Mas como foi para a madrinhas encontrar a cor azul petróleo? Eu estou pensando na possibilidade dessa cor para as madrinhas, mas tenho medo de não ser fácil de encontrar. Você tem fotos de como ficou?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana eu escolhi a mesma cor para minhas madrinhas mas as mães irão de dourado.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa combinar exatamente a decoração com as roupas, noivinha. A combinação deve ficar linda. Geralmente quando as madrinhas usam fucsia o pessoal costuma comocar os padrinhos em azul marinho... sendo assim, sabemos que fucsia é uma cor que combina com azuis escuros, certo? Deve ficar lindo, azul petróleo deve combinar muito bem. E se realmente quiser combinar a decoração, eu acho, puro achismo mesmo, que flores rosas seriam uma boa, ou as clássicas (e mais baratas) brancas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas