Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

História de noivas

Priscila, dia 28 de Julho de 2022 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
Boa noite, noivinhas.
Prazer, me chamo Priscila Marques e namoro há 1 ano e 4 meses. Meu namorado e eu nos conhecemos no ensino médio, na época ele até mostrava interesse, mas seguimos caminhos diferentes e ficamos anos sem nos falar/ver. Ambos somos nascidos no dia 20/12, sendo assim ambos somos sagitarianos e além dessas coincidências ambos moramos juntos com ex companheiros e tempo depois nos reencontramos... Enfim, estou contando sobre nós, porque acho interessante que conheçam um pouquinho sobre nossa história... Confesso que no outro relacionamento busquei casar e deixar tudo certinho perante Deus, mas não aconteceu e hoje foi graças, pois seria infeliz, mas meu sonho sempre foi casar, ter filhos, etc. Às vezes sinto que não acontecerá seja por experiências, por coisas que ouvi, mas oque tem pesado é que não vejo como realizar parte dos meus sonhos... Sonhava com uma festa grande, mas cá entre nós meus parentes são dispersos e não pretendo juntar no meu casamento pessoas que no dia a dia não participam da minha vida ou se preocupam comigo (acharia idiotice deixar de viajar ou algo assim apenas para lotar o casamento) e tem a questão financeira, não terei ajuda dos meus pais para arcar ou dividir os custos, então sonho com aquilo que está mais próximo da minha realidade e ainda sim não estando inserida no mercado de trabalho (sou Nutricionista) eu acho difícil reformar a casa, casar e viajar, mesmo que seja um casamento intimista, nisso penso em deixar para lá a maternidade e casar no civil apenas (mas sempre quis algo mais, mesmo que não seja religioso e pomposo)... Porque me abri aqui no fórum? Porque queria muito ler sobre histórias de noivinhas que pediram e Deus atendeu, que parecia impossível mas conseguiram além do imaginado... É isso! Conto com vcs. ❤️

21 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Agosto de 2022 às 20:41
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história Mariana. Acredito que já sirva como um bom aprendizado para a vida matrimonial, uma vez que vocês agiram juntos abraçando uma situação problema que não era propriamente dita de vocês... Isso mostra a força dessa união. Fico feliz em ler isso, pq em partes tem semelhança com nossa situação atual, temos a casa, mas precisa da reforma, sonho em ser mãe, mas estipulei um prazo para isso (não gostaria de ser mãe após 31 anos) e o relógio biológico vai batendo rs... Esse ano completo 29 anos e ele 31, ambos no dia 20/12 e ambos estamos apreensivos quanto ao futuro financeiro. Eu não sou organizada financeiramente, mas jurei a mim mesma que abrindo as portas eu irei guardar para casamento, dentre outras coisas que espero para minha vida. Já ele é organizado, digo que ele parece muito meu avô, ele tem hábitos de pessoa mais de idade, sabe? Oque nos atrapalha é essa falta de oportunidade em nossas respectivas áreas e nesse caso eu sou a mais inconformada até pq tenho Fies para pagar... Bom, depois dessa história posso concluir que nada é impossível. Punta Cana é lindo, minha prof fez renovação dos votos lá, pensei em Punta Cana, mas o Lucas quer me agradar com Cancun que sou fissurada desde que assisti a novela Rubi kkkk, enfim muito obrigada por compartilhar sua história e que Deus abençoe a união de vcs!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri, primeiramente nós cremos no Deus do impossível, e somos filhas Dele... Um Pai quando vai casar a filha reserva o melhor sempre !!!

    Eu e Meu Noivo nos conhecemos na primeira graduação em 2007, fizemos na mesma universidade, ele fez Matemática e eu Letras, na época namorávamos com outras pessoas.

    Nos reencontramos em 2014 devido a uma postagem de uma amiga nossa em comum, ela postou uma foto minha com ela no carnaval. Ele recordou de mim e logo pegamos amizade, no inicio ele me oferecia caronas por trabalharmos próximo e por minha casa ficar no caminho para casa dele. Passamos 2 meses nessa amizade com 0 maldade e todo mundo já dizia que a gente namorava.

    Começamos a namorar em Maio de 2014 e ele chegou a terminar comigo por 24h uma vez em 2016 por não saber se queria casar e ter uma família, pois quando terminou o noivado anterior tinha traçado a meta de que ficaria com a mãe em casa já que ela é uma senhora de 80 anos.

    Em 2019 ele me pediu em noivado porém sem data pois só queria casar quando tivéssemos nosso apartamento. A meta era casarmos em 2020, mas ai veio a pandemia. No final de 2020 decidimos trocar as alianças e ele fazer o pedido oficial frente a nossas mães ( ambos os pais são falecidos).

    Em Setembro de 2021, uma amiga nos ofereceu a carta de crédito que cobria uma festa para 150 convidados com espaço e buffet ( ela estava organizando os 15 anos da filha e teria que ser adiado novamente para 2022, e a menina não desejava que a festa fosse de 17 anos ). Porém meu noivo não quis aceitar a carta por não termos onde morar.

    Em Outubro de 2021 apareceu um apartamento do jeito que a gente desejava e todo tramite para compra dele foi resolvido em pouco mais de 1 mês.

    Na Quinzena de Novembro de 2021 liguei para minha amiga informando que o apartamento tinha saído e ela ofereceu novamente a carta de crédito.

    Agendamos na casa de festa e fechamos o contrato em 26 de novembro de 2021 para casarmos em 27 de novembro de 2022, dia de Nossa Senhora das Graças.
    Vai ser da melhor forma e como tiver que ser, basta você crê !!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri, vou te contar minha história e espero que isso aqueça seu coração e te dê coragem pra enfrentar e realizar coisas que acha impossível.
    Conheci meu noivo com 16 anos, estávamos no ensino médio.. 1 ano e meio depois ele me pediu em casamento kkk eu tenho valores muito fortes em relação ao matrimônio e quero fazer isso uma vez so e naquele momento me senti pressionada, não queria casar de jeito nenhum, eu sentia que mal conhecia ele e queria conhecer mais sobre a pessoa que compartilharia a minha vida.
    Pois bem, sentamos e conversamos sobre o futuro e planos que a gente tinha, decidimos estudar juntos e a partir disso foi uma longa caminhada de 5 anos e meio, somos técnicos e baracharel em nossas profissões..Meu noivo vem uma família um pouco desestruturada, tem irmãos pequenos, a mãe e nem o padrasto trabalhavam e ele sustentava a casa com o irmão e não sobrava dinheiro pra nada e depois que a gente se formou eu queria seguir o plano que demoramos anos pra trilhar mas ele ficava apreensivo, não ganhava muito porque não estava na profissão dele ainda e foi um verdadeiro inferno, um desespero total. Foi aí que ele decidiu montar uma loja pra mãe dele vender alguns artigos de beleza.. no começo estava indo bem, até a pandemia chegar e as vendas caírem e não tinha dinheiro pra pagar o estoque que eles comparam.. resumindo, faliu e meu noivo teve que arcar com o prejuízo. Eu estava com o dinheiro do nosso apartamento em mãos, investido por meses e não poderia fazer nada por conta disso.. meu mundo caiu, foi uma das piores fases que passamos durante todo o tempo que passamos juntos.Eu sou contadora e tenho um conhecimento financeiro muito bom então nesse momento eu reuni todas as minhas forças pra resolver isso, abracei a vida financeira dele e a partir disso começamos a fazer absolutamente tudo juntos.. nossa vida mudou completamente por conta disso, alguns meses depois ele conseguiu um emprego como engenheiro pra ganhar mais do que o dobro do que ele ganhava, conseguimos sanar todas as dívidas e logo compramos nosso apartamento e as coisas foram fluindo.. imaginávamos um casamento bem simples e hoje teremos condições de fazer algo muito maior do que esperávamos.. nossa lua de mel seria algo bem simples e hoje iremos pra punta cana por conta do meu conhecimento em milhas que nos abriu uma oportunidade infinita.Nos somos a prova de que você nunca deve desistir dos seus sonhos, a gente precisa lutar, buscar conhecimento e coloca-los em prática mas principalmente caminhar juntos porque foi isso que mudou nossa vida por completo."Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe."
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a oração será muito bem-vinda! Que Deus te abençoe imensamente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, sua visão é perfeita. Em relação as ideias para profissão tive decepções com parcerias, pq não sou famosinha e aí não me divulgavam, com academia tentei e meu preço é o mínimo do mercado, mas ainda sim baixava para atender os alunos e não tive muita procura, Instagram eu uso, mas confesso que meu designer deu uma parada uma vez que estou fazendo outras coisas (tentando para poder ingressar na pós), mas irei conversar com ele pq novidade é sempre bom e quem não é visto não é lembrado né (o problema é que meu namorado é o designer gráfico kkkk então é um enrolando o outro, ele me deve as artes e eu devo o novo plano alimentar rs)... Outra noivinha também deu dicas, mas ela como nutri disse que a profissão está mesmo desiludindo. Ainda tem tempo até o casamento e espero que tudo se ajeite, mas acredito que ainda preciso orar muito... Apenas eu sou religiosa, meu namorado não, então peço sozinha, ele só torce. Enfim, que Deus opere esse milagre! E obrigada pelas dicas... Sobre o casamento será planejado para gastarmos pouco, mas ser agradável, serão poucos convidados e a ideia é um Brunch para os mais chegados, entre 50 a 60 pessoas. Quero investir na minha maquiagem e traje. No demais quero fazer algo simbólico, com amor e carinho, mas nada além disso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vamos trocar contato? Assim oque a gente for vendo vai alertando a outra (em questão de vagas). Eu resido em Jacareí interior de São Paulo. Eu também estou sabe, aí parece que a gente é incapaz, sabe e isso faz com que eu fique insegura no relacionamento, pois os pais, cunhada e irmã do meu atual tem certo contato com a ex dele e falam que ela está alavancando na carreira e eu fico me sentindo comparada, não sei se é só uma neura, mas bate uma sensação ruim. Meus estágios eu fiz em São Paulo e voltei para o interior, vejo muitas vagas lá, mas não sinto de voltar até pq teria que me mudar e meus pais, irmãs, familiares e namorado estão para cá, ele disse que me acompanharia se fosse uma boa oportunidade, mas precisa ter uma oportunidade para ele também. Também gosto muito de UAN, fiz curso intensivo de Gestão em UAN, mas por não ter muita oportunidade na cidade as que aparecem pedem pós graduação, veículo próprio e experiência comprovada, geralmente de 2 anos (difícil né)... Hoje tenho pendido para clínica, cheguei a clinicar, mas domiciliar quase não tem procura e onde sublocava era dor de cabeça e só dava convênio e aí eu tinha despesa fixa do aluguel, mas recebia a cada 3 meses, por isso e outros incovenientes do local sai e voltei a auxiliar dentista, mas nada deu certo até então... A gente se desespera... Até pq queremos casar e pelo que ando pesquisando nada é barato e olha que baixei muito as expectativas que tinha lá atrás sobre a cerimônia e recepção, mas é realmente isso só Deus para nos dar vitória.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também sou nutri porém estou bem desiludida com a profissão. Se eu puder te dar um conselho é: tente contato com os locais onde vc fez estágio, pra quem sabe se tiverem uma vaga por lá você possa ser chamada! Tente parceria com academias, lojas de suplemento, tente montar um Instagram e comece a atender online… a área de gestão de unidades de alimentação acaba sendo fácil para entrar, porém tem que gostar muuuuito para ficar! EU trabalhei por 4 anos nessa área e sai com uma quase depressão e ansiedade a mil… então pense bem no que vc quer.
    Sobre o casamento, Deus com certeza está preparando algo muito bom pra vcs, apenas confie! 🫶🏻
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Pri, vou contar um poquinho da minha história e espero que ela te encoraje.

    Eu e meu noivo começamos a namorar em 2017, poreém eu e ele faziamos faculdade e o estágio era só para pagar o transporte e os materiais (sou arquiteta e ele estava cursando engenharia quimica). As dificuldades vieram e ele precisou trancar a facul, porém tinha o técnico concluído, ele resolveu mudar de vida e pediu as contas do estágio, mas isso foi uma semana antes da pandemia fechar tudo. Eu perdi o emprego, ele saiu do emprego e não encontrou outro, foi um baque! As dificuldades foram imensas, mas Deus supriu todas as necessidades. Então eu resolvimandar curriculo dele para todo canto (somo de cidades diferentes) em 9 meses ele conseguiu um emprego na minha cidade, mas não tinhamos dinheiro para ele vir. Pois bem, oramos muito e encontramos um lugar bem baratinho de aluguel, reformei o cantinho, um primo deu a pia, o outro uma geladeira velha, e fomos montando a casa. Eu por milagre de Deus consegui voltar efetiva a antiga empresa e noivamos e agora estamos com nosso casamento pago! Não vou te falar que vou casar com luxo, não vou, mas será de forma simples e bela. Se me permitir te dar umas dicas é:
    1º não desista, persista, ore e confie.
    2º tente uma parceria com academias, mesmo que não seja a área desejada, ajudará financeiramente por agora. Tente ver de ele emprestarem um local para atender dentro da própria academia. Tente promover grupo de whatsaap com valores mais acessíveis para assim se tornar conhecida (eu não entendo como funciona sua área e nem sei seu contexto, mas se achar válida a ideia, tente).
    3º sobre o seu casamento, faça algo menor, com as pessoas que relamente estão contigo, faça bastante DIY, troque algumas coisas caras sem importancia como mesas e cadeiras de ferros, musica opte por galera de igreja ou som mesmo.
    4º se for do tu agrado, foque em um tema rústico pois ele tem mais opções baratas.
    Como disse não sei teu contexto, então se alguma dica dessa te ofendeu, me perdoe. Estarei orando por ti e se precisar conversar, estou aqui.

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila! Amei sua forma de escrever, também sou assim, intensa e transparente nas palavras.

    Vou contar um pouco da minha história (e tentar ser breve! rs). Sempre sonhei em me casar como uma princesa, tive algumas decepções amorosas e estava quase desistindo do amor (de brinde, estava rodeada de pessoas que não eram amigas/os de fato). Na virada do ano de 2019 pra 2020 pedi a Deus que acontecesse uma virada completa na minha vida. Em Agosto conheci meu noivo, em Maio do ano seguinte por milagre de Deus comecei a trabalhar como psicóloga na empresa onde já trabalhava há 7 anos como recepção (e já sou formada desde 2017), e em Junho conversamos sobre nos casar.

    Onde já se viu?! Ele não estava com emprego fixo, só fazendo uns bicos aqui e ali, e não conseguíamos nos organizar financeiramente nem pra ir pra praia no final de semana, quem dirá casar. Mas ele sempre disse pra mim "Deus abençoa ação, não intenção". Já admirava ele, passei a admirar a fé que ele tem. Botamos a mão na massa, conforme fomos falando com as pessoas, veio uma ajuda aqui, outra ali. Ele passou a ter bicos todo final de semana, já chegou a trabalhar 24h em 3 lugares diferentes, indo de um lugar pro outro direto. Logo depois do noivado ele conseguiu um emprego fixo, e dois meses depois fechamos o lugar onde vamos nos casar.

    E assim tem sido todos os detalhes do nosso casamento. Sentamos juntos, conversamos sobre a etapa seguinte, olhamos inspirações na internet e sonhamos com cada detalhe, e com a graça de Deus, tudo acontece! Eu achava que era mentira das meninas daqui quando lia que Deus estava presente em tudo, mas olha eu to dobrando minha língua, e gritando essa frase aos 4 ventos: coloca Deus na frente, sonhe, aja e tudo acontecerá!

    Espero que você viva esse milagre que eu e tantas meninas aqui da comunidade vivemos/estamos vivendo. Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, querida. A gente acreditando ou não Deus está no controle de tudo! 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, a área da saúde está bem difícil, pelo menos para Nutricionista que como eu não tem pós e não quer atuar como Nutricionista clínica hospitalar... Hoje sonho com meu consultório ou entrar em uma boa empresa para atuar na gestão da unidade de alimentação e nutrição, oro todos os dias, choro bastante e por isso mesmo que fosse do meu gosto acelerar as coisas uma vez que já vou completar 30 anos em 2023 e meus planos é ser mãe até os 31. Quando penso nisso eu penso que ainda temos uma casa para reformar, levantar mais cômodos (pensando em filhos)... E eu oro sozinha, meu namorado não é religioso, então às vezes pesa um pouco pq falar das questões espirituais não é algo ao qual ele se interesse realmente ou entenda. Por isso aguardo um milagre mesmo! Eu fiquei feliz em ler sua experiência, foi uma benção que Deus te deu e acredito que você esteja transbordando gratidão... Espero me sentir a sim em breve e vir compartilhar com vocês! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha ler isso... No meu caso, o Lucas e eu não estamos onde deveríamos dentro de nossas áreas (ele é Designer Gráfico e agora cursa Análise de Sistemas voltado para internet e eu sou formada em Nutrição e tenho Auxiliar de Dentista ou melhor, Auxiliar em Saúde Bucal)... Estou no ramo desde 2011 e nunca estive em um local com benéficios, mas sempre me virei, até para me formar, mas aí entrei com o financiamento estudantil (Fies) e minha tristeza é olhar minha carteira do CRN e diploma, pq parece que eu só estava atrás de dívida, pois não abrem oportunidade para pessoas recém formadas e isso me frustra. O Lucas por sua vez não é religioso, também não o forço, só oro, pois acho que essa questão é relativa (falo do julgo desigual, uma vez que tenho inúmeras conhecidas que fizeram tudo conforme a Palavra e sofrem com ex maridos que só as desvalorizaram e sendo sincera quando algum rapaz de igreja se aproximava nunca era com seriedade, posso dizer que não havia diferença entre os que curtem e os que estavam nos templos), então realmente é relativo e só oro (creio que Deus ainda salva e liberta e hoje vejo mais a questão do respeito, da amizade, etc). Bom, acho que estou na minha melhor versão agora, ainda tenho feridas e sou desconfiada por conta de situações que passei de quebra de confiança, mas ainda sim vejo minha evolução, mas quando penso no meu profissional eu me sinto atrofiada e isso atrofia meus sonhos, pois quem aqui casou ou está organizando seu casamento sabe o quanto é caro, por mais que se busque economizar... Por querer dar meu jeitinho as coisas é que quero ajudar e muito, mas hoje não estamos em condições de sonhar muito. Ler relatos assim me emocionam pq pode acontecer o melhor para mim também e é oque espero.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, Pri, boa tarde!

    Eu posso contar um pouco da minha história.

    Eu sempre fui uma pessoa muito fechada, tímida e não me envolvia com ninguém.

    Isso afetava minha vida, pois eu não conseguia me relacionar com homens, e por isso sempre acreditei que nunca me casaria (também é meu sonho casar e constituir família).

    Eu orava, assim como minha família, para eu conseguir me abrir, pois para mim era impossível, tanto que nos meus 26 anos de vida nunca namorei, nem beijava na boca rsrs

    Deus proveu em 2019/2020 uma coragem, uma mudança de vida e personalidade que me permitiu começar a me abrir um pouco para as pessoas e me enviou de presente meu noivo, que apesar dos meus foras, da minha frieza com ele ele persistiu e lutou para conseguir me chamar para sair.

    Ele costuma falar "a minha dificuldade era te levar para sair, pois eu sei que se você me encontrasse pessoalmente eu conseguiria te conquistar" rsrsrs. Esse meu noivo é bom de papo, carinhoso, educado, engraçado e me "conquistou" mesmo no nosso primeiro encontro, pois eu ainda dava uns foras nele, mas continuava o vendo todos os dias. Em duas semanas eu percebi que estava apaixonada, algo até então inesperado para mim.

    Já conheci um outro rapaz, mas nunca consegui gostar dele e de mais ninguém.

    Apesar da minha inexperiência em relacionamentos, meu noivo estava preparado pra mim, ele me ajudou a superar meus medos, alcançar meus sonhos e ousar sonhar mais longe ainda.

    Nunca imaginaria ser tão feliz e realizada, e posso dizer que isso é a mais pura verdade.

    Não me afobei a ficar com qualquer pessoa para sanar a falta de amor, mas sim esperei por aquele que creio ter sido enviado por Deus e hoje vivo uma vida que sempre sonhei viver, ao lado de um homem que faz tudo por mim.

    Por isso digo: não desista, seja uma boa mulher, foque em sempre em ser a melhor versão de você, busque seu sucesso individual, que Deus irá te enviar um homem dos seus sonhos.


    Se precisar, estamos sempre aqui na comunidade Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, tudo acontece no tempo de Deus e devemos nos permanecer tementes à Ele. Não desista, creia, batalhe e ore. Seu grande dia vai chegar! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri!
    casamento é plano de Deus! Ele criou o casamento e Ele vai prover tudo o que vocês precisam!
    comecei a namorar em 2020, 1 dia antes da OMS declarar pandemia mundial! eu morava em SP e voltei pra SJC para morar com minha mãe e foi horrível! eu estava desempregada, em casa de novo, tinha perdido toda minha "liberdade" depois de morar 6 anos fora, foi muito ruim mas eu nao tinha escolha. sou da área da saúde e minha área foi afetada pq trabalho com cirurgia cardíaca e nao estava rolando cirurgias por causa do covid! eu e meu noivo ja conversávamos sobre casamento, já tinhamos falado sobre se casar em 2022 mas eu pensava "como? eu to desempregada, não tenho um centavo e estou de volta na casa da minha mae" 2020 foi um ano bem difícil, chorei muito pra Jesus, orava loucamente, pedia um emprego, questionava como íamos conseguir fazer essa casamento sem eu ter um emprego (ele continuou trabalhando de home office na pandemia entao foi ok e ainda foi promovido!) pois bem, orei muito pedindo um emprego em um hospital aqui em SP, onde eu tinha feito estagio e em fevereiro de 2021 eu consegui! recebi uma mensagem de um colega que conheci no estágio da pós graduação e ele me chamou para fazer parte da equipe do hospital. no hospital que eu queria, na minha área de formação, foi algo 100% preparado por Deus pq eu orei por isso! então quero te dizer para vc nao desistir, deixe nas mãos de quem sabe de todas as coisas e de quem REALMENTE pode fazer algo por nós!eu pedi e Deus atendeu... 2021 foi incrível, foi um ano de provisão financeira sem medidas.. consegui juntar dinheiro, ficamos noivos em setembro/21 e já estamos quase perto.. marcamos para novembro/22. Deus é bom e nao falha! apenas confie nele, busque o conselho dEle.. sei que Ele vai abrir uma porta de emprego pra vc e creio que Ele vai te surpreender! 🙏🏻
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista, vai acontecer!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar 😉
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois vem nos contar como foi.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada! 🙏
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila , não se preocupe Deus dá sempre o melhor para nós! Seu dia C será perfeito e irá além da sua expectativa! Eu creio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas