Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo

História de superação

Vanessa, dia 24 de Maio de 2015 às 10:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Gente estou chocada ate agora com pq aconteceu com essa noiva,coitada.
Nao sei se teria a mesma força que ela teve.
Segue a reportagem do caso

No dia 16 de maio, um caso inusitado aconteceu em nossa região, na cidade de Pirapetinga-MG. No sábado, 16 de maio, foi o dia que Adiliane Faria Mattos escolheu para se casar, com o noivo, André Inocencio, que já vive há 2 anos. O que ela não esperava é de uma surpresa não muito agradável, por parte, da ex-namorada do noivo, Giselia Silva.
A noiva na porta da Igreja Matriz de Pirapetinga, quando de repente, e ex-namorada do marido chegou e jogou tinta nela. Adiliane só não se sujou mais, graças a uma menina que ajudou para que não caísse muita tinta no vestido. Um amigo de Adiliane foi atrás da ex para que ela não fugisse. A ex foi levada para delegacia. Adiliane disse que ficou sem reação por alguns minutos, mas seu pai pediu para que ela não deixasse de se casar.
Adiliane caminhou a igreja com o vestido branco manchado de tinta rosa e casou.
O fato tomou uma grande proporção, depois que a prima de Adiliane, Dara Mattos, fez a publicação de uma foto da noiva suja de tinta e contou um pouco do que tinha acontecido, nas redes sociais: “Merece palmas!!! Isso é mostrar coragem, noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo. Mais mesmo com esse transtorno todo quem disse que uma tinta no vestido faz desistir. Não é a roupa que importa, é a celebração é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. Merece muitas palmas!!! A FESTA FOI ÓTIMA, A COMEMORAÇÃO FOI MARAVILHOSA. O que Deus uniu ninguém separa nem um balde de tinta.Coisa de gente que não sabe perder. Mas deu tudo certo prima”- escreveu Dara em sua página do Facebook.

E se fosse vc, teria essa coragem e determinação de entrar com o vestido todo sujo de tinta? :/

História de superação - 1

História de superação - 2

História de superação - 3

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Maio de 2015 às 19:31
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela teve um vislumbre do q era importante e aceitou, pq o q realmente importa está aqui confere lá.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de todo o trabalho em organizar tudo, um balde de tinta não me faria desistir. Dois motivos
    1- não é a roupa que importa
    2- não há desastre que impediria deu ver a alegria dele naquele dia
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certa.. Também processaria ela.. Mas acho que não entraria na igreja para casar.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Kkkkk... Boa, deveria ter colocado ela pra assistir o casamento mesmo.. Rs
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q ela foi pra delegacia! Eu processava essa mulher, mesmo q tivesse entrado e casado feliz, isso naum perdoaria sou ruim kkkk
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entraria de boa e dava três tapas na cara dela e ainda fazia a loka assistir o meu casamento kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas