Como vcs estão?
Sei que algumas estão se casando por esses dias, outras estão próximas do grande dia. Como tenho estado mais ativa na comunidade, gostaria de conhecer um pouco mais de vcs e de suas histórias (se quiserem, é claro!).Há alguma história engraçada, surpreendente ou diferente do qual aconteceu entre vc e seu noivo (a)?
Vou compartilhar a minha 🤭
Conheci meu noivo no dia 07 de janeiro de 2018, através de um amigo em comum (amigo esse que eu já havia ficado). Eles estavam passando próximo de casa indo pra uma festa, o boy me ligou e passou por aqui, só que o carro estava com problemas e o meu noivo era o amigo que estava ajudando a empurrar o carro hahaha. Logo eles foram embora, nesse dia só nos cumprimentamos mesmo.Depois ele me adicionou no face e começamos a nos falar (eu já não ficava com o amigo dele). Depois de dois meses começamos a namorar. Após esse início ele resolveu olhar meu face e encontrou uma foto minha numa festa. E então percebeu que no fundo ele estava na foto com a antiga namorada hahahahah.
Essa festa era uma calourada e aconteceu no dia 07 de outubro de 2017.
Nesse dia o amigo dele até me ligou, mas meu celular descarregou. Então acabamos não nos encontrando.
Ele me contou que terminaram o relacionamento nessa festa.
Aqui vai a imagem.

Fomos nos conhecer, exatamente, 3 meses depois.
Hoje estamos aqui, com um baby de 2 aninhos