Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Constante Julho 2024 Acre

Histórias

Tatiana, dia 17 de Dezembro de 2021 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Hello, Brides!!!
Como vcs estão?
Sei que algumas estão se casando por esses dias, outras estão próximas do grande dia. Como tenho estado mais ativa na comunidade, gostaria de conhecer um pouco mais de vcs e de suas histórias (se quiserem, é claro!).Há alguma história engraçada, surpreendente ou diferente do qual aconteceu entre vc e seu noivo (a)?
Vou compartilhar a minha 🤭
Conheci meu noivo no dia 07 de janeiro de 2018, através de um amigo em comum (amigo esse que eu já havia ficado). Eles estavam passando próximo de casa indo pra uma festa, o boy me ligou e passou por aqui, só que o carro estava com problemas e o meu noivo era o amigo que estava ajudando a empurrar o carro hahaha. Logo eles foram embora, nesse dia só nos cumprimentamos mesmo.Depois ele me adicionou no face e começamos a nos falar (eu já não ficava com o amigo dele). Depois de dois meses começamos a namorar. Após esse início ele resolveu olhar meu face e encontrou uma foto minha numa festa. E então percebeu que no fundo ele estava na foto com a antiga namorada hahahahah.

Essa festa era uma calourada e aconteceu no dia 07 de outubro de 2017.

Nesse dia o amigo dele até me ligou, mas meu celular descarregou. Então acabamos não nos encontrando.

Ele me contou que terminaram o relacionamento nessa festa.

Aqui vai a imagem.

Histórias 1

Fomos nos conhecer, exatamente, 3 meses depois.

Hoje estamos aqui, com um baby de 2 aninhos Smiley love

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2022 às 11:06
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando é pra ser não adianta né, Tati? Por aqui eu e meu parceiro temos um longo relacionamento desde jul/2016, entre ficar, namorar outras pessoas, ser amigos, ficar novamente, morar em países diferentes, ficar mais amigos, e finalmente acabar morando juntos há 1 ano e 2 meses atrás

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu leio imaginando tudo, até as cenas rsrs

A vida é incrível. A circunstâncias pelo qual nós passamos, as pessoas que fazem parte da nossa vida, histórias que se cruzam (uns deixam rastros e outros permanecem).

Muito feliz que vc tenha encontrado alguém que te faça bem. Passei por relacionamento abusivo e sei que não é fácil sair e seguir em frente.

Mas hoje estamos felizes com nossas famílias.

E o casamento está logo aí. Imagino que esteja ficando ansiosa rsrs

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo sua história Tatiana!! A vida é cheia de surpresas mesmo.

Por aqui temos uma que lembra um pouco a sua. Vou tentar resumir...

Conheci meu noivo/marido (já moramos juntos a 10 anos), em 2010 no trabalho aqui na minha cidade, nós conhecemos estando os dois casados com outras pessoas... e nem sonhavamos que ficariamos juntos. Nesse mesmo ano em novembro eu sofri uma cidente de carro e resolvi me divorciar do meu marido, pois o relacionamento era abusivo e tóxico e eu estava tentando criar coragem pra isso, com o acidente finalmente conseguir sair desse ciclo.

Em Fevereiro de 2011 numa saída com amigas do trabalho, encontrei meu noivo Danilo num Barzinho, com amigos dele, ali fiquei sabendo que ele também havia se divorciado em DEZ/2010, e acabamos ficando.

Dali surgiu um namoro, e fui descobrir que a cidade natal dele que é no interior de minas, é uma cidade que eu ia passar férias sempre quando era pequena, pois tenho parentes distantes lá. Eis que quando fui com ele visitar os parentes dele, descobrimos que nossos bisavó eram primo de 2º grau... Hahahaha

Hoje nossa filha tem o sobrenome Borges (meu) Teixeira (dele). E a avó dele é Teixeira Borges! Temos vários conhecidos em comum na cidade e descobrimos qu brincamos juntos várias vezes nas ruas nessas férias que eu ia pra lá..

Hoje temos 10 anos de relacionamento, uma filha de 07 aninhos, e um casamento marcado pra Fevereiro/2022 quando completamos 11 anos juntos.

Smiley heart

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, Ana.

O auge do crepúsculo, adoro essa época rsrs

Nossa, 10 anos, nunca imaginei ter uma vida assim com alguém. Hoje já consigo dimensionar, principalmente, quando fazemos tantos planejamentos juntos.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, muitos kkk obrigada eu, amo compartilhar essa história 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coincideencia!!
    Por aqui tbm tem uma história engraçada.
    Conheço meu noivo dsd o 1° ano do ensino médio, quando ele ainda namorava minha amg. Ainda nesse ano, teve uma festa a fantasia na escola e eu estava de vampira (bem no auge de crepúsculo) e ele começou a fazer umas piadas c isso, e eu ameacei dar uma mordida nele, bem assim na frente de td mundo, inclusive a minha amg. Resolvemos esse problema, mas semanas depois ela terminou c ele por outros motivos, quis voltar e eu intermediei a cvs. No segundo ano, viramos amg e começamos a namorar, agr temos 10 anos juntos 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beatriz,

altos encontros e desencontros, heim!!!

Adoro essas histórias.

Obrigada por compartilhar.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Tati!
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, May.
    As nossas datas são muito próximas mesmo.
    Muito bom perceber quando algumas circunstâncias nos levam a conhecer alguém e essa pessoa passa a ser a nossa pessoa 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tati!
    Nossas datas são bem parecidas!
    Nos conhecemos em outubro de 2017, através de um amigo em comum. Eu e esse amigo, amigo mesmo, um irmão para mim, fomos para a praia e lá ficamos hospedados na casa do meu noivo. Na época ele namorava também, mas algumas semanas após essa viagem, eles terminaram. Nos adicionamos no facebook e começamos a nos falar. No dia 6 de janeiro de 2018, saímos pela primeira vez, e desde então nunca mais desgrudamos. Agora estamos aqui, morando juntos, com casamento marcado e muito felizes. Em janeiro faremos 4 anos de namoro. ❤️
    • Responder
  • Ruti
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Ruti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu conheci o meu noivo a mais ou menos uns 8 anos éramos da mesma igreja e na época ele namorava então então eu mal conversava aí ele termino e começas a conversa que eu tinha um filme que ele queria ver enfim aí que começa ele viro meu amigo e acabei me apaixonado eu me declarei e não fui correspondida kkk nisso mudei de igreja e depois de uns dois anos eu reencontrei com ele e ficamos pela primeira vez nisso eu já tinha falado pra Deus que eu não namoraria com ninguém a não ser com ele e que eu ia casar com ele. Como ele era um pouco misturando ainda me mando uma mensagem no Facebook falando que não queria ficar comigo eu fiquei chateada e continue orando pq ele e o amor da minha vida depois de mais dois anos nos reencontramos e falei pra ele que ele tinha sido um babaca comigo nisso ele já tinha namorado três vezes e eu fiquei esperando por ele aí começamos a namorar já estamos a 4 anos juntos e vamos nos casar em novembro de 2022 ❤️❤️❤️💍 eu confie em Deus
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo sempre moramos no mesmo bairro, cerca de 1 km de distância apenas. Sempre congregados na mesma igreja desde a infância, cheguei a conhecer a família dele, mas nunca conheci ele kkk. Alguns anos depois ele tinha mudado de igreja. Qnd eu tinha uns 13 mudei de igreja tbm. Para a mesma que ele kkk Com uns 14/15 anos comecei a gostar dele...Com 16 decidi me aproximar e descobri q pegávamos o mesmo ônibus na volta pra casa. Começamos a voltar juntos. Ficamos amigos (e eu fui me apaixonando de vdd). Alguns meses depois me declarei. Ele n correspondeu, mas tbm n rejeitou. Me afastei por 2 meses. Ele sentiu minha falta. Voltei a falar com ele e ele se declarou tbm... 4 anos depois estamos aqui, planejando nosso casamento 🥰 estávamos sempre tão perto, mas sem se encontrar.. até q o momento certo chegou lkkk
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino a conversa de vcs relembrando momentos, rindo juntos rsrs Muito legal.

O bom de compartilhar a vida é isso, às vezes não somos as mesmas de ontem e a pessoa que está ao nosso lado esteve ali participando das mudanças e evoluções, o que acaba te reconhecendo nos detalhes Smiley shame

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tão bom relembrar né!?

A gente se pega pensando e se surpreende com tantos detalhes próximos que poderiam ter feito a gente conhecer a pessoa antes, mas não era a hora.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meniiina do céu, era pra ser mesmo hein! Que bacana. Meu noivo estudou na mesma escola que eu, quando a gente tava no 1º colegial ele era apaixonado por mim, mas não era recíproco hahah e eu tinha um boy na época. Um tempo depois, ele que começou a namorar. No 3º colegial eu estava solteira e tinha caído na mesma sala que ele, aí coincidiu que o relacionamento dele foi ficando cada vez pior até que terminaram tbm. A gente se conheceu melhor, fomos ficando mais amigos e a gente se zuava muito, sabe? De ficar pregando pegadinha um no outro, brincadeira de adolescente bobo mesmo 😂 (tipo quando eu amarrei o cadarço do tênis dele na carteira enquanto ele dormia na aula, eu trocava SMS anônimo com ele pq ele não tinha meu número e ficava doido pra descobrir quem era). Enfim, começamos a namorar, 8 anos atrás. Praticamente crescemos juntos, muito legal ver nossa evolução em todos os aspectos da vida ☺️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, que história surpreende, o destino já estava tentando fazer vocês se encontrarem, que legal 👏👏
    Eu conheci meu noivo pelo Tinder, estava em tratamento médico, e tinha que ficar 7 dias isolada por ter tomada iodo radioativo, então entrei só pra bater papo mesmo, já que tinha saído de um relacionamento recente, e falava isso com todo mundo que eu conversava.
    Então começamos a conversar, e quando começamos a namorar, entre conversas, descobrimos que também sempre íamos aos mesmos lugares (mas nunca havíamos nos encontado), que ele assava em frente da minha casa sempre para ir a casa da tia dele, e eu passava pela casa dele sempre que ia para casa do meu ex, e sempre comentava como o quintal era enorme, e agora estamos aqui, 4 anos juntos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas