Olá noivas lindas!
Hoje em dia o amor anda tão defasado, vemos somente notícias ruins e sem coração por aí, que posso dizer que foi uma benção encontrar com vocês aqui e me inspirar cada dia mais.
Mas gostaria muito de conhecer vocês um pouquinho mais e também conhecer histórias inspiradoras de amor.
Então que tal cada uma contar sua história de amor, talvez o dia que vocês se conheceram ou talvez o dia que seu noivo te pediu em noivado - ou quem sabe as duas!!
Vamos colocar um pouco de amor no mundo
Pra comecar vou contar como fui pedida em casamento: Eu e o João (meu noivo) namoramos há quase dois anos e meio e esse ano resolvemos fazer nossa primeira viagem juntos (a gente sempre viaja, mas nunca tínhamos planejado aaaquela viagem).. Então um dia saiu uma promoção muuuito boa pra Fernando de Noronha e não pensamos duas vezes, compramos e fomos juntamos um dinheiro a mais para ir (planejamos a viagem por um ano, então conseguimos juntar um dinheiro legal para ir). O lugar além de maravilhoso é mágico e todos os dias a tarde íamos ver o pôr-do-sol, depois de uns 5 dias de viagem ele me perguntou: onde você mais gostou de ver, eu falei e fomos lá ver de novo. E enquanto o sol estava descendo em direção ao mar ele tirou um saquinho do bolso e me propôs. Posso dizer que foi totalmente a nossa cara, sem frescuras, só eu e ele e da forma mais linda do mundo. E o mais importante: foi do jeito que eu sempre sonhei!!
Ps: se alguém se interessar sobre Fernando de Noronha pra lua de mel, me fala!! Tenho altas dicas de como ir e não gastar muito!!