Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C. Fontana
Noiva Curiosa Março 2018 Santa Catarina

Histórias de amor que inspiram - venham contar

C. Fontana, dia 11 de Março de 2016 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivas lindas!
Hoje em dia o amor anda tão defasado, vemos somente notícias ruins e sem coração por aí, que posso dizer que foi uma benção encontrar com vocês aqui e me inspirar cada dia mais.
Mas gostaria muito de conhecer vocês um pouquinho mais e também conhecer histórias inspiradoras de amor.
Então que tal cada uma contar sua história de amor, talvez o dia que vocês se conheceram ou talvez o dia que seu noivo te pediu em noivado - ou quem sabe as duas!!
Vamos colocar um pouco de amor no mundo

Smiley heart Smiley heart

Pra comecar vou contar como fui pedida em casamento: Eu e o João (meu noivo) namoramos há quase dois anos e meio e esse ano resolvemos fazer nossa primeira viagem juntos (a gente sempre viaja, mas nunca tínhamos planejado aaaquela viagem).. Então um dia saiu uma promoção muuuito boa pra Fernando de Noronha e não pensamos duas vezes, compramos e fomos juntamos um dinheiro a mais para ir (planejamos a viagem por um ano, então conseguimos juntar um dinheiro legal para ir). O lugar além de maravilhoso é mágico e todos os dias a tarde íamos ver o pôr-do-sol, depois de uns 5 dias de viagem ele me perguntou: onde você mais gostou de ver, eu falei e fomos lá ver de novo. E enquanto o sol estava descendo em direção ao mar ele tirou um saquinho do bolso e me propôs. Posso dizer que foi totalmente a nossa cara, sem frescuras, só eu e ele e da forma mais linda do mundo. E o mais importante: foi do jeito que eu sempre sonhei!!

Ps: se alguém se interessar sobre Fernando de Noronha pra lua de mel, me fala!! Tenho altas dicas de como ir e não gastar muito!!

13 Respostas

Última atividade por C. Fontana, dia 11 de Março de 2016 às 16:12
  • C. Fontana
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo que você sinta falta disso Kryscila, acho que nós, mulheres, amamos esse tipo de coisas!! Mas nem sempre eles são assim, nem sempre eles lembram a data do nosso aniversário, ou planejam alguma surpresa ou mandam buquê de rosas. E não fique apegada a "perfeição" dos outros casais, porque TODOS sem exceção, têm seus defeitos!! Mas também tem possuem qualidades, se não ninguém estaria juntos para lutar por uma vida juntos, não é mesmo? Acho de coração, que dar presentes e fazer surpresas não é o único modo de mostrar o quanto o outro é importante. Pense nisso! Um grande beijo e fique com Deus!

• Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo ! Deus abençoe a união de vocês !

Nossa história em um debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-historia--t167410

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha deus abençoe vc tbm
    • Responder
  • Kryscila
    Noiva Ativa Agosto 2017 Ceará
    Kryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu namorado na internet. Meu namorado não me pediu em casamento, nem sou noiva. Mas eu entrei nesse meio como fornecedora, trabalho com doces pra casamento, bem casado e brownie e etc. Não tinha me interessado em fazer festa no início, sempre disse que se um dia a gente casasse ia ser só no civil. Mas eu entrei nesse mundo demais kkk aí meio que já tou decidindo tudo pra gente casar ano que vem, ele não me pediu nem nada, mas a gente conversa sobre o assunto. Sei lá, tão estranho. Não tem nada de romântico na nossa história, ele não sabe fazer surpresa, quando é pra me dar presente ele me leva em uma loja e diz pra eu escolher. Depois de 3 anos ele não sabe a data do meu aniversário! Eu me estresso muito com isso, não aguento ficar olhando a perfeição de outros casais. Ele é todo estranho, sinto falta dessas coisas, vocês entendem?
    • Responder
  • C. Fontana
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês formam um casal muito lindo! E não sei te explicar, mas olhando as suas fotos, dá pra ver o amor de vocês nela! Já tenho certeza que seu casamento vai ser muito abençoado por Deus!! Muita sorte no seu grande dia que está chegando!! Um grande beijo noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk sabem mesmo! Amém! Eu creio e vocês também serão muito felizes Smiley kiss
    • Responder
  • C. Fontana
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma surpresa atrás de outras surpresa! Fico só imaginando sua cara de felicidade depois de tanta surpresa junta! Kkkk! Ele foi muito romantico, adorei sua história!! que Deus abençoe esse seu casamento e sua união (com certeza virão muitas surpresas por aí ainda kkk) beijooos linda
    • Responder
  • C. Fontana
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que surpresa lindaaa! Acho incrível como eles sabem exatamente a forma de nos fazer feliz!! Com certeza vocês vão ser muuuito felizes! Que Deus abençoe a união de vocês!
    • Responder
  • C. Fontana
    C. Fontana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que história linda!! E o mais lindo de tudo é ver como Deus desenhou tudo certinho!! Tenho certeza que seu casamento vai ser tapa lindo quanto a dia história de amor!! Um beijão pra você e que Deus abençoe ainda mais sua união!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos na igreja em 2014, foi amor a primeira vista, desde a primeira vez que o vi sabia que era ele (obs: ainda nem sabia o nome dele kkkk) Estamos juntos q 1 ano e um mês, quando completamos um ano de namoro, ele preparou uma festa surpresa, eu não disconfiei de nada, chegando lá dei de cara com a minha família e a dele toda reunida, choreeeeeiii rsrsrs ele falou umas coisas lindas na frente de todo mundo e fez a grande pergunta: Você quer casar comigo? Foi o dia mais feliz da minha vida :Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou uma noivinha super ansiosa , minha história é longa conheci meu noivo (namorido ) na rua de casa ele começou a frequentar com o amigo dele que era super amigo de minha irmã as noites de verão a gente reunia os amigos pra jogar voley ,cantar ,enfim foi quando nos conhecemos e começamos a sair pra balada juntos ! As coisas foram acontecendo aos poucos e quando me dei por conta estava apaixonada !!! Ele muito romântico me mandava flores. Chocolates td para me conquistar , até um serviço ele me arrumou na empresa onde ele trabalhava assim podíamos ficar mais perto .depois de um tempo juntos engravidei da minha filha Leticia um anjinho lindo que nos fez nos unir mais ainda então decidimos quando ela nasceu ir morar juntos fomos adquirindo nossas coisinhas e ele trabalhando eu estudando e assim z vida foi seguindo depois de cinco anos tivemos nosso segundo filho o Leonardo que veio trazer mais uma alegria pra gente ! Todo mundo pensando que não daríamos conta por sermos muito jovem e com dois filhos só que sempre fomos unidos e criamos nossos dois filhos com muita educação , agora minha filha vai fazer 14 anos e meu filho 10 já estão grandinho e nois estamos num momento muito bom e dezembro fez 15 anos que estamos juntos e ele me surpreendeu com pedido de casamento já estávamos planejando para dezembro desse ano mais devido onde quero fazer em dezembro e fechado vamos nos casar no próximo ano ! Estou muito feliz pois antes a gente pensava mais não dava certo por alguma coisa. Mais agora Deus está na frente e tudo caminhando graças Deus e eu estou louquinha correndo atrás de tufo ansiosa coração a mil mais feliz porque vou casar com uma pessoa que amo e por ter uma família abençoada!!
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo , estamos namorando a 3 anos e alguns meses , então em um belo dia , ele me chamou no portão de casa eu como sempre fui ve-lo apaixonada rsrs .. Quando me deparei com um ursao enorme , um buquê de flor maravilhoso , fiquei super encantada ( pensei. Uaaal que linda surpresa ne ) kkk .. E quando fui olhando as flores com mais calma depois de abraça-lo e beija-lo , vi uma caixinha preta no meio delas é um bilhetinho lindo .. Abri a caixinha e lá estava nossas alianças rsrs .. Foi lindo !!!!!!!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu pedido e num lugar paradisiaco né, tem coisa melhor? Nããão

Eu e o Jr nos conhecemos na igreja ha mais de 3 anos. Eu achava ele exibido e ele me achava seria demais, depois de poucas conversas começamos a namorar...foi dificil encaixar as personalidades. Depois de 2 anos juntos ele me pediu em casamento no fim de um culto...fez toda uma declaração e depois fez um pedido só nós dois, pois queria morrer de tanta vergonha. Enfim, daqui tres meses nos casamos e daremos continuidade na historia

Histórias de amor que inspiram - venham contar - 1

Histórias de amor que inspiram - venham contar - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas