Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Histórias engraçadas! aconteceu com uma amiga...

Fabíolla, dia 30 de Junho de 2017 às 14:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivinhas e noivinhos, hoje pensando em algumas coisas do casamento, lembrei das questão das compras da casa... E lembrei de uma história que aconteceu com uma amiga quando ela se casou. Bom, ela se casou muito jovem, com apenas 18 anos na época e grávida. Não tinha muita noção de quase nada de uma casa... Ela conta que queria agradar o marido e fazer uma macarronada e foi lá e cozinhou 01 kg de massa. Oi? Gente 01 kg pra duas pessoas kkkkkkkkkk Hoje ela mesma ri da situação e ficou excelente na cozinha. Alguém se identifica com essa falta de "noção" na cozinha?

14 Respostas

Última atividade por Petrina, dia 29 de Março de 2018 às 09:14
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde pequena, minha mãe já botava eu e minhas irmãs pra ir ajudando, ai já fui aprendendo algumas coisas e com 18 anos, eu e minhas irmãs fomos morar sozinhas em outra cidade, então tivemos que aprender, no inicio a gente só comia sanduíche kkkkkkkk, mas com o tempo fomos aprendendo a cozinhar, quando casei já sabia fazer quase tudo

• Responder
  • Xcarolalves
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Xcarolalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até sei cozinhar e fica até gostosa, o problema que não sei fazer coisas simples como angu, carne de panela, ovo frito kkkk

Moro com meu pai e sempre ligo para minha mãe me lembrar como faz!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk pelo menos disso nao vou sofrer obvio que nao sou chef mas né Smiley xd

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha desse mal acho que não vou sofrer kkk
    Aprendi a cozinhar bem cedo e a cozinha é sem duvidas meu cômodo preferido.
    Sempre foi meu sonho trabalhar em cozinha e todo mundo me chamava de louca por causa da correria hehe com 14 anos fui encarar a cozinha de um shopping de maneira "ilegal" e aos 18 liderei uma cozinha por 03 meses fazendo 260 refeições por dias para peões de uma obra kkk mas foi maravilhoso, pena que acabou com minha coluna kkkk cozinhar agora, só para o futuro marido e para receber os amigos em casa.

Mas uma amiga que casou à dois anos também tem uma historia engraçada.
    Um dia ela foi receber uma tia do esposo dela e essa tia dele é mega rica, mas um amor de pessoa, pois bem, minha amiga tava toda envergonhada por ser mais humilde e pegou o melhor aparelho de xícaras e foi fazer um café para servir com bolo. Ela colocou a água para ferver, o café no coador, tudo bonitinho, só que ela achou que a água estava demorando a ferver e jogou no coador assim mesmo, a água ainda estava morna e quando a tia do marido dela bebeu fez uma careta e ela perguntou se estava ruim, a tia dele entendendo o embaraço disse que estava gostoso só que ela gostava do café mais quente kkkk. Hoje ela aprendeu e faz um café maravilhoso, é a primeira coisa que eu peço sempre que vou na casa dela e sempre brinco com ela que só é pra jogar a água quando ja estiver borbulhando haha

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Detalhes, Gabriela. A gente pega o jeito com o tempo.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fa! Esse mal eu não passei. Eu já tinha uma noção razoável de tarefas domésticas. O pior mesmo que eu fiz foi cismar de fazer uma sopa, mas não tinha um coloral pra dar uma corzinha. A sopa ficou gostosa mas feia. Não abria o apetite.
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super farto né Anne kkkkkkkkkk

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkk Meu Deus, que banquete!
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com força de vontade aprende Barbara... Hoje os vídeos ajudam bastante.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não sei fazer quase nada e meu noivo idem, acho que vai ser um desafio para os dois. rs

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim também não Drielly, mas vejo muitas noivinhas sofrendo com isso. Inclusive uma prima, que não cozinha nada. Eu aprendi porque aos 15 anos fui estudar em outra cidade (ensino melhor) e tive que aprender a me virar.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me identifico pois cozinho muito bem, graças a minha mãe.

Desde 7 anos de idade eu ficava sozinha em casa para meus pais irem trabalhar. Eu tomava banho, esquentava meu almoço e meu primo me buscava em casa para irmos para a aula juntos (ele tinha 15 na época). Aprendi a cozinhar e cuidar da casa aos 10. Cozinha não é nenhum mistério pra mim. Ainda bem!

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que nesse caso é verdade Daiane kkkk Hoje ela conta e rola de tanto rir.

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk que dó né. As vezes a gnt perde a noção um pouco, mas cozinhar 1 kg de massa não né hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe