Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo

Hobby para as madrinhas e mães

Vitória, dia 24 de Maio de 2023 às 08:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oii noivinhas!
no dia do C, irei me arrumar no lugar e lá é permitido escolher apenas 3 pessoas para se arrumarem com a noiva (obviamente escolhi a minha mãe, e duas das minhas madrinhas)
por elas se arrumarem comigo, vou colocar um hobby na caixa de cada uma… a questão é, sera que eu deveria dar hobby para todas as madrinhas ou apenas para as que vão se arrumar comigo ? eu acho meio nada ver dar um hobby para as outras sendo que talvez elas nem usarão, mas sei lá, fiquei meio na dúvida… o que acham ? Hobby para as madrinhas e mães 1

10 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 25 de Maio de 2023 às 01:14
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho que eu nao colocaria isso na caixa e daria pra elas no dia, pra evitar de outras madrinhas verem que a caixa eh diferente.

Mas se vc quer muuuito colocar, eu compraria somente pras que irao se arrumar com vc Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha Acessoria disse que era pra eu me arrumar com o mínimo de pessoas possíveis, e as madrinhas levarem o robe só pra tirar Foto!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, bride! Por aqui também são permitidos 3 acompanhantes. Pretendo levar só minha mãe e minha madrinha e bff. Por enquanto o terceiro lugar está vago haha, mas acho que meu pai vai querer ficar no dia da noiva porque ganha café da manhã e almoço - e como ele não perde a oportunidade de comer, se ele quiser, irá passar o dia conosco. Do contrário nem sei quem chamaria kkk Talvez minha sogra... I DON'T KNOW

Penso em fazer o robe somente para a minha mãe e minha madrinha, mais para as fotos né. O meu já comprei na Shein e é liso, mas qualquer coisa posso mandar borar.

Sei aqui no RJ em Friburgo, Lingerie e robes são MUITO EM CONTA, talvez eu dê um pulo lá para comprar algumas coisas para a Lua de Mel e aproveite para comprar os robes. Não sei se está compensando comprar presencialmente ou na shopee. Estou por fora.

w-hotels-robe.gif

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória acho que o ideal é você dar apenas para quem vai se arrumar com você.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória, eu acho estranho dar para as outras porque elas não irão se arrumar com você e sinceramente, acredito que elas não usarão em outro momento.

O que eu faria se fosse você: daria o presente padronizado para todas e daria o hobby para as duas outras madrinhas como um presente extra no dia do seu casamento.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei apenas para as que vão se arrumar comigo e vou entregara no dia no salão. Acho que não será útil depois para elas e muito menos para quem não vai rs Melhor evitar o gasto. O robe é mais para o making off.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Vitória !

Eu fiz apenas para as que vão se arrumar cmg . Pedi na shopee e chegou rápido , um valor ótimo e já bordado

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória, como você disse as outras madrinhas não irão usar, nesse caso daria somente para as que irão se arrumar com você.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória, também acho que deve dar somente para as madrinhas que irão se arrumar com você!
    Por aqui eu comprei para as mães e as avós que irão se arrumar comigo, e um pra mim é claro, estou aguardando chegar 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deveria dar apenas as que vão se arrumar com você, pela questão das fotos e pois irão passar o dia da noiva junto com você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas