Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Master Março 2024 Distrito Federal

Hoje é dia de tebetê! 🔙

Thainá, dia 13 de Agosto de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Vida de casal 0 33

OLÁÁÁ COMUNIDADE LINDA!!

Espero que esteja tudo bem com vocês e que vocês estejam se cuidando direitinho 🥰

Bem, hoje no mundo virtual é dia do famoso #tbt.

Mas o que é isso?

Segundo a própria internet, tbt significa throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para "quinta-feira do retorno" ou "quinta-feira do regresso". É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que trazem saudades, simbolizada por #tbt.

E você sabia que também existe uma variação que é utilizada às sextas-feiras?

É a, menos famosa pra gente porém super popular lá fora, #FBF, sigla de Flashback Friday (Sexta-feira do Flashback)

~~~°~~~

Pois bem, depois dessa aulinha rápida para os que ainda não sabiam, apresento a vocês minha proposta de hoje:

Em breve irei completar meu primeiro ano de namoro e estou perdida quanto ao que fazer e o que presentear, por isso pensei em puxar na memória das que já passaram por essa etapa, as lembranças de qual foi o presente e como foi a comemoração do primeiro ano de namoro de vocês, assim vocês relembram uma data de friozinho na barriga e ao mesmo tempo me ajudam e ajudam outras que estão na mesma situação!

Conta pra gente como foi esse dia!?! ❤️


Beijinhos virtuais e se cuidem!!



33 Respostas

Última atividade por Milene, dia 12 de Setembro de 2020 às 03:14
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thainá!
    Parabéeeeens!!!! Completar o primeiro ano de namoro realmente é mágico, pra ser sincera eu torcia muito pra que isso chegasse logo kkkk parece besteira pra alguns, mas eu acho tão bom aniversários de namoro, principalmente um ano.E quando nós fizemos 1 ano, exatamente dia: 24/12/19 foi só alegria, comemoramos justamente no natal, que é a época do ano que eu mais amo rs, não poderia ter sido melhor. Portanto, nossa comemoração foi basicamente essa. Em relação a troca de presentes, eu o presentei com uma camisa social, diz ele que adorou. E ele me presentou com um perfume sensacional. Rs! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna, que ideia sensacional!!! Acho que vou fazer um potinho com pelo 12 motivos, representando os 12 meses pq não terei tempo para 100 hahahhaha
    Obrigada demais por compartilhar, já me deu ideias! 😍😍😍
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Thainá! No nosso primeiro ano decidimos ir ao restaurante em que marcamos nosso encontro depois do primeiro beijo! Foi muito divertido lembrar como havíamos chegado ali na primeira vez e depois de um ano. De presente eu ganhei muitos chocolatinhos e lembro que eu fiz um pote (pq eu sou a doida dos potes) com ''100 motivos para te amar'' Smiley xd escrevi à mão, lembro que fiquei mais de um mês fazendo kkkkkkk e ele os guarda até hoje! Inclusive ele me pediu um pote para separar os que ele tinha lido KKKKKK. Muito bom Smiley heart

    O pote é mais ou menos assim:

    Hoje é dia de tebetê! 🔙 1

    Segundo ele, ele adora todos os presentes mas esse é o mais especial para ele kkkkkkk pisciano né.


    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mal lembro de ontem, quem dirá quase 5 anos atrás né kkkkk é, tudo ta colaborando pra gente ir em um restaurante! Hahaha obrigada por compartilhar com a gente, Carol ❤️❤️
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Fiquei meia hora aqui tentando lembar hahaha tive que ir no facebook procurar as fotos pra lembrar oq fizemos rsrs

    Trocamos presentes e fomos jantar fora e depois passamos no shopping para ver a decoração de natal que eu amooo rsrs isso foi no dia 18/11/2015

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gracinha Fabi! 😍 O homem daqui também ama guloseimas hahaha adorei a inspiração ❤️❤️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmm, eu amo! No dia dos namorados fizemos um jantar que a entrada eram nachos, o prato principal era sushi e a sobremesa fondue 😂😂😂 nosso negócio é comerrrr
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia Taina, no nosso primeiro ano de namoro eu decorei o quarto dele com várias bexigas inclusive com bexiga de coração, pendurei uma fita com várias fotos nossas, e dei uma cesta com várias guloseimas Smiley love

    E ele me deu a aliança de namoro Smiley love

    Hoje é dia de tebetê! 🔙 2

    Hoje é dia de tebetê! 🔙 3

    Hoje é dia de tebetê! 🔙 4


    Ele amou a ideia, e eu tbm rsrsr
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brenda, super me identifico!! A gente também ama um restaurante meia luz, vinho, piano... Mas também amamos uma cervejinha com alguma coisa que não seja carne vermelha 😅😅 a gente é muito fã da culinária mexicana!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo sair pra jantar com ele, somos desse casal que gosta de sentar um de frente pro outro num restaurante com meia luz e música clássica hahahh (apesar de que também não negamos um espetinho e cerveja no final de semana 😂) Temos vários destinos gastronômicos que somos loucos pra conhecer! Amamos comer e conhecer lugares diferentes 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh, eu sou das antigas!! Adoro um cartão ou carta escrita à mão (ou se não for à mão, pode ser digitado mesmo mas que seja impressa para ser guardada de recordação!). A gente adora escutar nossos CDs aqui!! Mas não abrimos mão do Spotify, confesso! hahaha....

    Um grande beijo pra você!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma delícia mesmo. Eu amo! Smiley heart

    Sair para jantar é sempre uma boa pedida. Aproveita a oportunidade então. Por nada, Tha! Smiley winking

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brenda, a gente tem uma listinha de restaurantes para conhecer, acho que é uma boa oportunidade! Escrevendo pra você me lembrei de uma vez que fomos em um restaurante árabe, japonês e italiano (simm, um 3 em 1 muito genial!) e até hoje é motivo de boas lembranças e comentários entre nós 😍❤️


    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buquê de flores e chocolates é certeiro! E uma delícia de receber 😍
    Nós temos alguns restaurantes pra conhecer, acho que será uma ótima oportunidade, né?! Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaahha Débora, são raros demais! Mas eu acho que seria incrível, sabia? Que nem a questão da carta escrita, como é um presente MUITO raro hoje em dia, acaba sendo supreendente receber uma!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu AAAAAMO festas juninas!! ❤️ Eita que trem bão, já deu pra ensaiar ali de mentirinha kkkkk livros é um presente maravilhoso. Nunca dá errado por aqui 🤩
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão gostoso guardar esses presentes, né?! A gente mora distante também, mas temos dois casamentos pra ir um dia antes 😅 então sei que no dia em questão estaremos juntinhos 🥰🥰
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá! No nosso primeiro ano de namoro trocamos presentinhos e saímos pra jantar! Nem lembro direito o que demos de presente um pro outro, mas não esqueço do jantar maravilhoso que tivemos num restaurante onde eu morava. Foi inesquecível 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thainá!

    Por aqui estamos no décimo segundo ano de namoro e temos o costume de comemorar saindo para jantar em algum restaurante bacana. Não me recordo ao certo do nosso primeiro ano, mas lembro de ter recebido um buquê de flores e chocolates, além de sairmos para jantar.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thainá, no nosso primeiro ano de namoro nos presenteamos com CDs de bandas que a gente adorava, se eu não estou enganada. Hoje em dia, com Spotify e outros apps de música, os CDs estão cada vez mais raros, né? Hehehe...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro dia dos namorados foi em 2008 e infelizmente estávamos distantes :/
    Eu morava numa cidade do interior e ele na capital.
    Comemoramos em julho, nas férias, ele me trouxe um ursinho de pelúcia que tenho até hoje hehe
    Não tenho fotos aqui do momento.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso aniversário de namoro é julho e comemoramos em uma festa junina entre amigos num sítio em Itupeva , interior de SP. Inclusive casamos de mentirinha na quadrilha, não temos fotos 😓 mas foi um fds muito divertido regado a churrasco e cerveja. ❤️ Presente ele me deu um livro e eu dei um livro pra ele tbm.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, super concordo que é melhor colecionar momentos que materiais!! Quando é do jeito que a gente gosta e com pessoas que a gente ama é melhor ainda! Adorei suas fotos, transmitem muuuuuita diversão e isso é maravilhoso! 😍❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amamos frio e natureza e sempre que possível unimos essas duas paixões. E aqui em MG o que mais tem é serra kkkkk... Ooh, sua ideia do café da manhã no jardim é maravilhosa!!! Adoro esses programas que fogem do convencional ... Bjs lindona
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou aderir essa ideia do drive agora mesmo! 🙈

    Eu amo fazer as coisas, acho que isso demostra importância e carinho em cada detalhe...

    Ahhhh, então esse vestido é super especial!! Hahaha

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tai, que foto mais linda! 🧡

    P.s.: Sou tão da sua vibe... Frio e natureza

    Por aqui não temos serra mas temos ótimos cafés da manhã no jardim botânico e eu não lembrava disso até ver sua foto!! Já me deu uma super ideia 😍

    Obrigada por compartilhar!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós começamos a namorar na metade de 2018. Então um ano depois, eis o que estávamos fazendo:

    (ps: nós trocamos presentes, mas não fazemos questão. Muitas vezes escolhemos sair ou viajar)

    1° Dia dos Namorados juntos: fomos a um festão Amor em Dose Dupla All Black, com amigos

    62308875_1363465997111572_26717500851166

    62578443_1363465903778248_56241546621616

    E fim de junho fomos também para a Festiqueijo, em Carlos Barbosa (na Serra Gaúcha) com minha irmã + cunhado, e com amigos.

    65812395_1393329344125237_72365227212307

    65582460_1393329367458568_25897995149487

    Viagens são nossos melhores presentes !

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Keyte, não tinha visto os debates da missão. Obrigada por compartilhar! Mas vou deixar meu debate aqui pra quem quiser recordar esse dia 🥰🥰

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o que eu fiz? Na verdade no início do namoro eu criei uma pasta no drive pra ir juntando as nossas fotos. E desde então fica tudo salvo lá prontinho pra qualquer coisa que queiramos fazer haha. A gente ama surpresinhas manuais, fazemos muito isso, então facilitou a vida kkk.


    Menina e sobre o vestido, eu esqueci de dizer na mensagem, mas foi a primeira vez que eu usei e a segunda vez que usei foi justo no dia que fui pedida em casamento!! Eu só me toquei disso postando a foto aqui ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiindos, Gi!! 😍

    Eu já tinha pensado nesse scrapbook uma vez mas a gente tem pouquíssimas fotos... sem contar que fiz em um relacionamento passado e fiz todo a mão também. Deu um trabalhão!! 😂

    AMO RISOTO e amei seu vestido!!! 🧡

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro ano de namoro foi em julho de 2019. Comemoramos em um lindo restaurante no topo da Serra. Foi lindoooooooo!!! Estava gelado....do jeito que a gente gosta..Por aqui, nós amamos o frio!!!

    Hoje é dia de tebetê! 🔙 5

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coinscidência, Taina! Há alguns dias atrás abri um debate sobre isso também, mas no meu caso o intuito foi apenas compartilhar um momento do qual sentimos saudades, está aqui: Hoje é dia de tbt

    Eu não tenho foto no momento da nossa comemoração de 1 ano, mas posso indicar os debates da comu que foram feitos para o dia dos namorados, as meninas trouxaram várias inspirações legais!

    Para conferir é só pesquisar na lupa por "missão dia dos namorados", mas já deixo aqui para facilitar: Debate de missão dia dos namorados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas