São quase 20 anos che nos Conhecemos e moramos juntos,São 15 anos de casados con un filho lindo di 14 anos 🙏❤️ E vivemos Como fosse o primeiro dia è muito amor envolvido è muita fome un do outro kkk e muito ciumes meu loucaaa kkkk sou uma Mulher Feliz e realizada e desejo a todas voces lindas tantos anos e muitas bodas a voces tambem beijos ❤️❤️❤️
Paraparabens Janaína,que emoção Chegar anos assim,seja muito feliz...
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Cristina Amem mia Linda deus ti abencoe pelas palavras lindas che voce me mandou muito obrigado mesmo,desejo a voces o dobro tambem de coracao 🙏🙏❤️❤️❤️
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindaaaaaa mia amiga Valeska maravilhosa obrigado meu amor desejo o dobro a voces meu amores 😍😍😍
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mia amiga muito obrigado de coracao super beijo a voce ❤️❤️❤️
Parabéns Jana, isso é muito lindo, desejo de coração que sejam mais muitos anos pela frente na vida de vocês , que Deus continue abençoando a união de sua linda família constantemente e que as mais lindas bençoes de Deus esteja sobre a vida de vocês. Muitas felicidades.
Ver mensagem citada
Falta amor,respeito... pelo o valor que vou gastar no meu casamento vou em esforçar ainda mais, pra viver pelo menos uns 50 anos ao lado do meu noivo! Haha!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Adiele verdade falta Amor em certos casais kkkk muito obrigado de coracao Linda beijos
Que foto lindaaaaa! Parabéns pela familia amiga e que Deus continue dando muitas felicidades para vocês e que seu lar seja sempre repleto de muito amor. Que venham mais 15, 20, 30 rs ❤️