Olá noivinha na verdade hoje só quero demonstrar todo esse AMOR e deixar uma pequena declaração para o meu noivo e eu vou mostrar depois para o meu ><

A 5 anos Deus uniu os nossos caminhos, não foi nada fácil chegar até aqui tivemos altos e baixos, mas o nosso AMOR sempre prevaleceu, porque Deus é a nossa base e vc sabe que se não fosse Deus nunca teríamos nos conhecido. Deus já escreveu a nossa historia e hoje estamos pondo em pratica! Eu agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida, se não fosse vc eu nem sei o que seria de mim... Hoje comemoramos Bodas de Paixão isso não é a toa, me sinto mais apaixonada do que quando começamos vc mesmo falou isso esses dias... Agradeço por vc ser esse homem que vc é, ser meu amigo, companheiro e por estar ao meu lado me apoiando durante esse 5 aninhos, sei que não foi fácil, mas vc ainda esta comigo, eu tenho certeza que quero viver mais 5, mais 10, mais 20, mais 100 anos e mais a eternidade ao seu lado até que Deus, que foi quem nos uniu, decida separar! Porque vc é o homem que eu AMO, meu príncipe minha vida, meu gatinho. Obrigada pelos sorrisos, pelos choros, pelas brigas, pelos cuidados, pelos abraços, pelos beijos, pelos filmes rs e pelos mimos... Tenho muitas coisas para contar e historias de nós dois mais iria dar um livro então resumindo, a certeza que eu tenho é
"Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah,eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
E quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está!
E o nosso amor resistirá
Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você"
Acho que essa musica tem tudo a ver com nós, Feliz Aniversario Amor que Deus continue nos abençoando
TE AMO!!!
"Eu sei que tudo quanto Deus faz durara eternamente" (Eclesiastes 3:14)