- Hoje, seria o dia do "Sim", Diante de Deus, familiares e amigos, Mas devido a Pandemia, precisei adiar meu sonho... um sonho desde nova.
Foram 1 Ano de muita organização, preparativos, ansiedade, uma enorme misturas de sentimentos, quando vi que seria necessário adiar, foi como se o meu mundo dezabasse e eu estivesse vivendo um pesadelo, tudo foi por água abaixo, foram dias de choros, dias sem comer direito, foram dias difíceis.
Adiar o casamento pela 1°Vez Dói, imagina adiar pela 2°Vez ?! e ainda para daqui 1 ano ?! rsrs, mas antes sempre a todo momento entreguei meu casamento nas mãos de Deus, que era pra ele preparar a data certa onde meus familiares e amigos não correriam mais risco , e assim foi que Deus com sua grande bondade e amor à mim e ao meu noivo, preparou nossa nova Data, para o dia
31 de Julho de 2021, que hoje essa data, já queima em nossos corações. ❤️
Sei que tem muitas noivas passando pela mesma situação... só nós que somos noivas, sabe a dor que é de idealizar uma data, um casamento e por fim ter que ser adiado, muitas pessoas acham que foi apenas um "Adiamento" mas foi um "Adiamento de um sonho" ...
Por fim, foi preciso.
Hoje, eu não vou entrar com meu vestido de noiva.
Hoje, eu não vou dizer "Sim".
Hoje, eu não vou jogar o Buquê.
Mas Deus preparou uma nova Data que já me faz sonhar outra vez... ❤️
E será "O Casamento" pois vou me lembrar de hoje, e de tudo oque eu passei e sofri... E quando dia
31 de Julho de 2021 chegar...
Eu, irei entrar com o meu vestido de noiva.👰🏻
Eu, irei Dizer "Sim".💍
Eu, irei jogar o Buquê 💐.
Tudo tem um "Por quê?!" ... não se cai uma folha de uma árvore, se não for da vontade de Deus...
Quero dizer para as noivinhas, que estão na mesma situação.
Acalme seu coração, nosso dia vai chegar, e será mais lindo doque seria dessa vez...
Confiar em Deus sempre.
25 de Abril de 2020, será para sempre a data do meu coração. ❤
E que venha
31.07.2021 💍💐👰🏻❤