Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Hoje eu não irei dizer sim

Evylinha, dia 25 de Abril de 2020 às 12:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Hoje eu não irei dizer sim 1

- Hoje, seria o dia do "Sim", Diante de Deus, familiares e amigos, Mas devido a Pandemia, precisei adiar meu sonho... um sonho desde nova.

Foram 1 Ano de muita organização, preparativos, ansiedade, uma enorme misturas de sentimentos, quando vi que seria necessário adiar, foi como se o meu mundo dezabasse e eu estivesse vivendo um pesadelo, tudo foi por água abaixo, foram dias de choros, dias sem comer direito, foram dias difíceis.

Adiar o casamento pela 1°Vez Dói, imagina adiar pela 2°Vez ?! e ainda para daqui 1 ano ?! rsrs, mas antes sempre a todo momento entreguei meu casamento nas mãos de Deus, que era pra ele preparar a data certa onde meus familiares e amigos não correriam mais risco , e assim foi que Deus com sua grande bondade e amor à mim e ao meu noivo, preparou nossa nova Data, para o dia

31 de Julho de 2021, que hoje essa data, já queima em nossos corações. ❤️

Sei que tem muitas noivas passando pela mesma situação... só nós que somos noivas, sabe a dor que é de idealizar uma data, um casamento e por fim ter que ser adiado, muitas pessoas acham que foi apenas um "Adiamento" mas foi um "Adiamento de um sonho" ...

Por fim, foi preciso.

Hoje, eu não vou entrar com meu vestido de noiva.

Hoje, eu não vou dizer "Sim".

Hoje, eu não vou jogar o Buquê.

Mas Deus preparou uma nova Data que já me faz sonhar outra vez... ❤️

E será "O Casamento" pois vou me lembrar de hoje, e de tudo oque eu passei e sofri... E quando dia

31 de Julho de 2021 chegar...

Eu, irei entrar com o meu vestido de noiva.👰🏻

Eu, irei Dizer "Sim".💍

Eu, irei jogar o Buquê 💐.

Tudo tem um "Por quê?!" ... não se cai uma folha de uma árvore, se não for da vontade de Deus...

Quero dizer para as noivinhas, que estão na mesma situação.

Acalme seu coração, nosso dia vai chegar, e será mais lindo doque seria dessa vez...

Confiar em Deus sempre.

25 de Abril de 2020, será para sempre a data do meu coração. ❤

E que venha

31.07.2021 💍💐👰🏻❤

15 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 30 de Abril de 2020 às 13:39
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu SIM, seria hoje noivinha (30.04.2020), como voce mesmo disse " Tudo tem um "Por quê?!" ... não se cai uma folha de uma árvore, se não for da vontade de Deus..."

    Vamos confiar nele, e esperar mais um pouco.


    30 de Abril de 2020, será para sempre a data do meu coração. ❤

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus ja abençoou noivinha!

    Fiquem com deus, certeza que sera lindo!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os sonhos de Deus sõ maiores que os nossos, não tenha dúvidas que seu casamento será lindo, bem mais do que planejou.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente precisamos passar por isso, mas tenha certeza que seu dia será lindo e do jeito que Deus sonhou.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm passei por isso! Amanhã eu completaria 1 mês casada....

    Deus sabe de todas as coisas, né? Sua festa será linda!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, vai dar tudo certo! Eu também já adiei meu casamento mais de uma vez, só que no caso não foi por causa do Covid, foi por falta de grana. Fiquei triste pra caramba, mas passou. Hoje sonho com a nova data. Aliás meu casamento estava marcado para maio desse ano, mas como sabemos não ia rolar por causa da pandemia.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso aí! O sonho continha, Evylinha Smiley smile Smiley heart

    Força!!

    E que a Comu continue sendo uma grande rede de apoio para todas vocês!

    Vai passar 🙏

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Você diz sim todos os dias!
    Você diz sim quando sonha, quando planeja, quando olha apaixonada pro seu noivo, quando faz cada detalhe!
    Infelizmente o que aconteceu com o mundo atingiu muita gente, de muitas maneiras e intensidades! Mas estamos aqui! Bem, sonhando, agradecendo! Smiley heart Seu dia só vai demorar um pouco mais, mas vai chegar e você e todos que ama estarão mais confortáveis e seguros pra poderem aproveitar e comemorar nesse dia com toda a felicidade que ele merece! Aproveite o tempo extra pra finalizar os pagamentos, juntar um extra pra dar um mimo a mais a si mesma ou pros convidados, planejar melhor a lua de mel, ou até dar aquele upgrade na decoração! Boa sorte com tudo! Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo noivinha, ânimo para a novo data , felicidades!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda o seu casamento será maravilhoso nessa nova data!!! Sinto que tenha passado por isso mas peço que Deus abençoe e te dê serenidade. Aproveite mas esse tempo na casa dos seus pais se for o caso. Vai ser mais lindo ainda!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que linda sua mensagem sobre aceitação! É muito difícil realmente passar por esse momento, mas é mais bonito ver que você conseguiu encontrar a melhor solução.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem mais linda, noivinha!
    Tenho a certeza de que os casamentos de todas nós que tivemos que adiar, serão ainda mais inesquecíveis. Hoje não deve estar sendo fácil para você, mas quando esse dia passar tenho a certeza de que você ficará melhor, voltará a sonhar novamente e sentirá ainda mais carinho pela nova data.
    • Responder
  • Regina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje era meu dia de dizer sim tbm 😭 nem vontade de levantar da cama estou ..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha ❤❤👏🏻👏🏻
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que quando chegar esse dia vai ser tudo lindo! Deus abençoe vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas