Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacilene
Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal

Homem não sonhar com casamento?

Jacilene, dia 19 de Dezembro de 2016 às 13:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá, meninas vocês acham que o homem não tem vontade de se casar? Bem, ontem conversando sobre "O CASAMENTO" com meu namorido no qual moramos juntos à 4anos e temos e filho. Ele assumiu sinceramente que não sonhar com casamento, mas que irá se casar porque é meu sonhoSmiley atonished poxa ele só vai casar pq eu quero! Aiaia E que fazer depois dessa história? Me falem!

Homem não sonhar com casamento? - 1

17 Respostas

Última atividade por Jacilene, dia 16 de Maio de 2017 às 21:03
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha novinho Smiley love fico feliz em saber que HOMEM TBM SONHA COM CASAMENTO.Parabéns!Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Vinícius
    Noivo Novato Agosto 2018 Distrito Federal
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como homem, sempre sonhei em ver minha amada entrando na igreja vestida de noiva. Estou próximo de concretizar e acredito que mais ansioso que ela, procurando entender tudo sobre e ajudar ela ao máximo.

    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o sonho de toda mulher, homem geralmente não se importa com isso. Mais o meu noivo está bem ansioso e alegre, mais ansioso que eu ainda, é o Sonho dele também e ele fala que não vê a hora de chegar o grande dia!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, sei lá... cada um é diferente. Meu noivo tá mais ansioso pelo casamento do que eu... talvez o seu noivo não se preocupe tanto porque vocês já moram juntos, já tem um filho, e aí ele já se sente casado sem precisar mais nada!

    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley surprise uaaau é verdade, eu não tinha visto por esse lado; muitíssimo obrigada por abrir meus olhosSmiley love. Smiley heart Amém!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jacilene, não fique triste, entenda que nem todo mundo tem o sonho de casar, mas que quando estamos em um relacionamento abrimos mão do nosso sonho para realizar o sonho do outro, o que ele quer dizer é que casamento não é um sonho mas que o fato dele te amar faz com que ele aceite realizar o casamento por sua causa, pensa que vocês já estão a 4 anos juntos, já tem um filho fruto do amor dos dois, e que agora vão apenas oficializar tudo isso! Então não leve a mal o que ele te disse, entenda o lado dele, mas principalmente aproveite que ele vai oficializar e curta os preparativos! Deus abençoe vocês Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas palavras ....
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal, noivinha. A grande maioria não sonha com isso nem faz questão. Meu marido queria algo beeem menor quando estávamos nos prepararivos, mas depois, ficou maravilhado com tudo no dia! Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2017 Pará
    Simia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q eles são os primeiros a pensar 🤔
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você não se sentir mal, por isso?Realizar as nossas vontades, é ótimo!Eu me sinto estranha nesse caso, é ele que pagar tudo. Mas, será que ele estar se sentindo obrigado?
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho desperdício com festa (pista de dança, etc) eu quero casar na minha igreja, convidar algumas pessoas as mais íntimas(casamento religioso com efeito civil) tudo simples. E ele nem escolheu data e sempre falar: "DEPOIS, CALMA".Smiley cry
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! Eu também não sonhava, mas de alguns meses para cá, nem consigo dormir e nem disfarçar a vontade de me vestir de noiva e casar no altar, e eele só queria gartar esse valor em uma viagem. Smiley cry isso não é nada romântico
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece na maioria dos casos, acho que a grande maioria nao liga mesmo é pra festa porque o casamento religioso e civil o meu noivo quer... acha que é disperdicio o dinheiro gasto na festa

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal isso kkkk o meu nunca SONHOOU com um casamento, ele fala que trocaria o casamento por um mes viajando pelo mundo, facil kkkk mas ele tem me ajudado em tudo e ficado animado com as coisas do casamento assim como eu!! Gosto disso, mas homem no normal não tende a se importar com casamento não!

    • Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também n ta nem ai pra casamento kkk mas acho legal ele querer casar pra realizar meu sonho rsrs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Jacilene. Nem todas as mulheres sonham em se casar assim como nem todos os homens sonham em se casar. Apesar do n de mulheres que sonham em se casar ser maior que o número de homens isso não é regra. O fato dele se casar pq vc sonha com isso, pra mim que nao sei como foi essa conversa, parece que ele se importa com vc e quer te ver feliz. Isso não é motivo para se sentir mal. Em um relacionamentos ambos se doam para que haja harmonia entre o casal. Bjo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal, homens não dão importancia a isso viu, o meu namorado só vai fazer festa pq eu insisti muito, pois por ele só casava no cartoria ou iriamos morar juntos kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas