Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro

Homem olha para outras ?

Thay, dia 29 de Janeiro de 2024 às 17:51 Publicado em Fórum Vida de casal 0 1
Oi gente, sou nova aqui e queria contar uma coisa que aconteceu comigo recentemente.
Estávamos num bar, música e etc, estávamos nos divertindo demais.
Acabamos de ficar noivos, depois de 9 anos juntos. Do nada, parou uma garota na fila do banheiro e simplesmente disse que o meu noivo estava olhando pra ela. Eu fiquei em choque e perguntei pra ela, se ele assediou de alguma forma , ou se apenas só olhou. Porque olhar todo mundo olha. Ela ficou quieta. Eu falei para irmos lá onde estávamos e resolver essa situação. Já que ela se sentiu incomodada com isso. Ela se escondeu atrás das amigas, eu fui tirar satisfação, porque o problema com ele eu iria resolver depois, mas eu achei um absurdo uma garota , acho que tinha 17 anos, vim falar comigo. Enfim, as amigas não deixaram, meu noivo não sabia o que estava acontecendo. Eu perguntei pra ele, ele disse que estava olhando para todos, reparando nas pessoas. Eu não vi ele olhando diretamente, nao tem como eu saber. Mas sei que homem olha para outras mulheres, inclusive eu já olhei. E durante a festa toda, estávamos conversando, tirando foto, dançando. Felizes! Eu não vi nada daquilo. Eu achei um absurdo , uma falta de noção , alguém chegar pra você e fazer isso. Acabou com a minha noite, estou mal, já conversei com ele. Ela foi atrás de uma pessoa calma e equilibrada, se fosse outra mulher, ela já tinha saído daquele banheiro levando uma surra. (Desculpa falar isso) Ela ainda debochou de mim, quando eu disse que eu tinha 31 anos e senti a maldade dela. Ela falou: “foi mal tia” eu acho que fiquei mais revoltada com isso do que se ele realmente olhou ou não. Eu conversei com ele e disse para não irmos em lugares assim, escolher outra vibe. Eu só sei que eu não sentir ele olhando, não vi ele dando mole e olha que eu sou águia, fico de olho. Estou me sentindo humilhada com essa situação.

1 Resposta

Última atividade por Saah, dia 3 de Fevereiro de 2024 às 15:20
  • Saah
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Saah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga não fica assim não.Uma garota imatura e ridícula n se sinta mal por isso.Bjs se cuida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas