Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo Estado

Homenagem

Vitoria, dia 23 de Fevereiro de 2026 às 16:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa tarde!!

Gostaria de ideias, sugestões e indicações do que fazer para poder fazer uma homenagem na hora da cerimonia.

Perdi minha Avó e meu Pai , e gostaria muito de fazer alguma homenagem a eles , porém estou sem ideias.

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Março de 2026 às 16:11
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui as minhas homenagens foram discretas, por motivos emocionais, não queria ferir ninguém, principalmente minha mãe, que ainda é muito abalada pelo falecimento do meu pai. Então eu entrei com um relicário com foto amarrado no buquê, nele estava meu pai, minha avó e meu avô. Na hora das preces da missa, incluímos uma prece especial pelos meus avós, meu pai e avós do meu marido e aí o nome completo de todos eles foi falado.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Agosto 2026 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homenagem 1

Eu tenho duas primas que são adolescentes, daí vou pedi uma delas pra entrar com a flâmula e a outra com uma rosa branca, e pedi pra ela colocarem a flâmula nas costas de uma cadeira vazia na frente onde todos possam ver e a rosa em cima da cadeira. Elas vão após o pastor, comprei a flâmula personalizada na Shopee por $30

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Nós pensamos nos balões tbm, mas depois pensei que seria muitos balões, infelizmente já não tenho meus avós vivos e meu noivo tbm não. Então, pensamos em colocar uma flâmula em uma cadeira vazia com a frase “se o céu não fosse tão longe, vcs estariam aqui!”.
    Foi a melhor forma pra nós!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei homenagear meus avós através de balões com o nome deles, irei amarrar nas cadeiras vazias lá na frente e após a cerimônia soltar no espaço livre.
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu to querendo colocar meu sobrinho com um balão para homenagear meu pai, mas não queria soltar o balão, talvez amarrar em uma cadeira na frente. Na entrada do meu sobrinho cantar a música: lembre de mim, do filme viva a vida é uma festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas