Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Homenagem ao pai

Cleide, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 22:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite!

Meu pai é falecido a 8 anos, eu era muito apegada a ele mas ele era uma pessoa complicada o que acabou afastando um pouco minha irmã e minha mãe dele, mas eu sempre fiquei muito ao lado dele, quando eu tinha 15 anos ele teve um AVC e ficou acamado cuidei dele até meus 18 que foi quando ele faleceu, agora vou me casar e queria fazer alguma homenagem para ele não tenho ideia do que fazer... E minha mãe, minha irmã e meu noivo não querem, falam que já choro sempre por ele e no dia já vou estar mais emotiva que vou ficar triste, e que é coisa de louco.. enfim são bem contra, eu não quero ir contra os 3 mas ao mesmo tempo queria meu pai presente nesse momento... Não sei o que fazer.. o que vcs faziam ?

9 Respostas

Última atividade por Caroliny, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 16:40
  • Caroliny
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cleide,
    Eu também perdi meu pai, há 5 anos. E eu era muito apegada ele, também quero muito fazer minha homenagem, e foi colocar um relicário com uma foto dele no meu buquê. Acho que de qualquer forma, você irá se emocionar, pois é um momento muito delicado casar sem o seu pai do lado. E se for sua vontade homenageá-lo, o relicário é uma forma discreta e bonita de ter alguma representação do seu pai.


    Homenagem ao pai 1

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cleide, realmente no dia ele irá fazer ainda mais falta, mas ele estará dentro do seu coração e com certeza feliz por você lá de cima.

    Acho lindo fazer uma homenagem a ele, se você for usar um terço junto com o buquê acho uma ideia super legal colocar um relicário com uma foto dele, é uma homenagem sutil mas que para você irá fazer toda a diferença e ele entrará com você de alguma maneira

    terco-com-relicario-personalizado-rosari

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, perdi meu pai a quase 10 anos e entrarei com um balão em forma de coração escrito “PAI”, entrarei sozinha, espero ter ajudado viu❤️Homenagem ao pai 2

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da ideia do relicário ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente gosto muito da ideia do relicário ou de um porta-retratos bem bonito numa posição estratégica na festa. Ou até mesmo uma dama entrando com o porta-retratos do seu pai.
    Escolha o que você considerar mais significativo pra você Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você sente vontade faz sim , será o sei momento e único, você pode usar balão e quando entrar soltar o balão escrito pai ou o nome dele , no véu escrever Pai , mais o balão eu acho o momento lindo quando a noiva solta o balão e pega o buquê fica show
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homenagem ao pai 3
    Vi uma noiva postar isso e achei super legal.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi muitas noivas personalizarem, o véu escrevendo “Pai” . Um quadro com uma foto dele, uma cadeira com um balão azul.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cleide, se tem esse desejo, faça sim! Que tal um relicário?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas