Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Homenagem ao pai falecido

Vanessa, dia 26 de Junho de 2023 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Novinhas, hoje faz um ano que perdi meu pai , daqui dois meses meses estarei realizando um dos meus sonhos , quero fazer uma homenagem ao meu pai , que eu gostaria que estivesse nesse grande dia , vou bordar no meu véu "pai" mas queria fazer mais alguma coisa , alguém me sugere mais alguma ideia , eu vi uma vez um negocio que esqueci o nome mas é tipo um terço pra colocar no buquê alguem me indica onde fazer ou outra sugestão.

7 Respostas

Última atividade por Gizelle, dia 27 de Junho de 2023 às 13:53
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, como mandaram aqui, seria o relicário. Eu perdi meu pai quando tinha 5 anos de idade e farei uma homenagem para ele com o relicário no buquê, também já vi o noivo usando no terno, como uma lapela (meu noivo perdeu o pai ano passado) eu acho que fica bonito e delicado , também colocaremos porta retratos com fotos juntos de nossos pais na recepção
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um vídeo que me emocionou muito e estou pensando em fazer, minha mãe tem 3 anos que faleceu e meu sogro 2 anos. Minha prima entrará com balões com os nomes deles. No meu véu terá o nome mãe. E sobre o vídeo: no altar aonde ela sentaria, no momento onde eu entregaria o buquê para ela eu vou colocar na cadeira que ela sentaria.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! aqui tem algumas inspirações além do véu escrito
    Homenagem ao pai falecido 1
    Homenagem ao pai falecido 2
    Homenagem ao pai falecido 3
    Homenagem ao pai falecido 4
    Homenagem ao pai falecido 5



    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a ideia de bordar no véu e fazer o relicário no buquê, depois que estiver pronto mostra pra nós.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tem o relicário como Ludmila e você mencionaram, tem o balão que pode entrar com você até uma parte do caminho, pode colocar algo na decoração, e também fui em um casamento esse ano e o noivo entrou com uma gaita na mão, um objeto do qual mais se lembrava do pai, olhe algumas sugestões:

    Homenagem ao pai falecido 6

    Homenagem ao pai falecido 7


    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, não lembrava o nome .obrigada
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homenagem ao pai falecido 8
    Acho que você está falando do relicário no buquê. Acho lindo e discreto. Pretendo fazer com a foto da minha irmã. Queria fazer uma homenagem discreta p n tornar o momento triste.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas