Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Homenagem aos Ausentes

Douglas Parreiras, dia 4 de Março de 2024 às 16:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Pessoal, estou quebrando minha cabeça para realizar a homenagem àqueles que já partiram. Pensei em um mural de fotos, porém acho que não vai ser necessariamente uma homenagem. Pensei em balão com os nomes, porém não gosto muito da ideia porque acho meio blasé. Se vocês puderem me dar ideias do que fazer nesse momento, caso não pense em algo mais interessante, vou com os balões mesmo. Alguem aqui fez algo diferente do tradicional?

Obrigado galera

9 Respostas

Última atividade por FRANCINI, dia 7 de Março de 2024 às 09:28
  • FRANCINI
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porta retratos eu acho uma homenagem linda.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fiz o relicário com a foto do meu pai.

E mandei fazer foto do casamento dos meus pais e dos meu sogros para decorar a mesa dos bem casados. Sobre o restante dos ausentes.... não farei nada.

• Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vou colocar porta retratos ao lado de uma imagem de nossa senhora, que estará na entrada do salão.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aqui por enquanto fiz o relicário com a foto da minha mãe e ainda não decidimos as demais homenagens.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho aquelas cadeiras reservadas um gesto muito bonito
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi uns casamentos que tinha umas cadeiras na cerimônia com porta retrato para prestar homenagem
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo relicário no buquê. Existe a opção de reservar uma mesa com as fotos, fazer entrada das fotos ou placa na cerimônia e etc.
    Eu particularmente sou contra os balões. Acho totalmente infantilizado e sem combinar com o momento.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o broche/relicário o mais bonito e discreto.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Douglas, por aqui eu entrei com um broche no meu buquê com uma fotos dos meus avós que infelizmente já não estão mais presentes neste plano. E foi a foto do casamento deles.

Já vi noivos entrando com broche junto à lapela no terno. Acho que fica bem bonito.
    Outra coisa que fizemos na nossa cerimônia foi uma oração para nosso casamento e honrar nossas ancestralidades, o que não deixa de der uma homenagem.
    Eu particularmente sou contra qualquer tipo de balão/plaquinha. Não combinaria com meu estilo de casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas