Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro

Homenagem aos já falecidos.

Mayara, dia 17 de Agosto de 2016 às 16:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Bom, noivinhas, eu vou homenagear minhas duas avós falecidas no meu casamento. Uma faleceu quando eu ainda era adolescente, perto de fazer 15 anos. Ela dizia que não estaria viva na minha festa de 15 anos, mas que era para eu decorar a festa com margaridas porque elas estaria presente nas flores....

Bom, noivinhas, eu vou homenagear minhas duas avós falecidas no meu casamento. Uma faleceu quando eu ainda era adolescente, perto de fazer 15 anos. Ela dizia que não estaria viva na minha festa de 15 anos, mas que era para eu decorar a festa com margaridas porque elas estaria presente nas flores. Infelizmente não tive festa de 15 anos, então decidi fazer isso no casamento, meu buquê será de margaridas (como será um casamento rústico, super combina). E minha outra avó faleceu durante os preparativos do casamento, ela levaria as alianças até o altar Smiley cry . No cabo do buquê, vou colocar um camaféu com a foto dela, vi essa ideia numa feira de noivas e gostei. E vocês, vão homenagear alguém importante, que já faleceu?

33 Respostas

  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! Vai ter muito significado. Eu já ia começar a chorar de olhar as flores rs Sou assim.

    Vou homenagear uma amiga muto querida que faleceu há alguns anos. Ela que me apresentou meu noivo. Era nossa melhor amiga e ainda faz muita falta. Vou levar um camafeu com foto no meu buquê e tocar a musica favorita dela na cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas