Toda noiva sonha em ter no seu grande dia a presença das duas pessoas mais importantes e especiais da sua vida: os pais.
Eu infelizmente não tive essa alegria, mas nem por isso deixei de senti-los comigo o tempo todo e claro que não poderia deixar de homenageá-los.
Em outra postagem aqui na comunidade mencionei a respeito do relicário que fiz com a foto do casamento deles e amarrei em meu buquê.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/homenagem-aos-meus-pais--t642744
Mas hoje vim falar a respeito dos balões em forma de corações vermelhos escritos mãe e pai em branco. Entrei com eles na igreja e os soltei ali mesmo na entrada, mas não foi apenas isso. Uma das pessoas que estava na cerimônia (minha maquiadora) pegou novamente.
Após a cerimônia, eu e Rodrigo fomos com a carro antigo que alugamos para o casamento em um ponto turístico da cidade, Lago Negro (o favorito dos meus pais) e lá foi o momento de soltar de vez os balões.
Se foi difícil? Com certeza. Precisei segurar as lágrimas, pois o coração estava apertado de saudade.
Agradeci por tudo que fizeram por mim e por estarem nesse dia tão especial presentes de alguma forma comigo, pedi a benção deles.
Com certeza essas homenagens foram poucas, por tudo que fizeram por mim. Mas foi a maneira que encontrei no dia para fazer isso.
E sempre que olho as fotos e penso nisso, o coração aperta e me emociono.
Mãe e pai, amo vocês, sinto muita falta, mas para sempre estarão em meu coração e pensamento.