Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iza 💞
Noiva Curiosa Janeiro 2019 Paraíba

Homenagem aos pais

Iza 💞, dia 3 de Maio de 2017 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi meninas! Vcs farão alguma homenagem aos pais e sogros?Estava pensando em presenteá-los antes da cerimônia, quando estivéssemos no hotel...Pensei em me arrumar com minha mãe, sogra e cunhada e o meu noivo com meu pai, sogro e meu irmão...E aí entregaríamos a eles uma caixa com homenagens...Vcs farão alguma coisa do tipo?

16 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 3 de Maio de 2017 às 23:40
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensamos nisso noivinha, mas vamos dar alguma coisa sim, só não sabemos o que kkkkk.


    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Julho 2018 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso em fazer o mesmo ! So que me sogro só champanhe mesmo, mas fica lindo com whisky!
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e meu noivo vamos nos casar no dia q meus pais fazem 27 anos de casados, estamos pensando em combinar com o padre pra eles fazerem a renovação dos votos no final do nosso casamento e estamos pensando em dar uma viagem de 3 dias como 2° lua de mel pra eles.
    Meu sogro faleceu a 1 mês então não será possivel nossa ideia deles tbm fazerem a renovação dos votos. Então estamos vendo o que fazer para homenagear minha sogra.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito importante essa homenagem.
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer tambem, talvez entregar um buque para cada e falar algumas coisas na hora da festa
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei só em lenços bordados msm
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero dar um relógio personalizado .E depois uma foto da familia do dia do casamento !
    • Responder
  • Iza 💞
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Paraíba
    Iza 💞 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que pensei em fazer foi dar uma caixa a cada um...Na da mãe e sogra, colocar o hobbie, uma pantufa, sabonete líquido e uma toalha com a frase: "Hoje sou a noiva, amanhã serei esposa mas sempre serei sua filha! Te amo."E na do pai e sogro, colocar uma garrafinha de whisky com um lenço com a mesma frase pra colocarem no bolso do terno e usarem na cerimônia...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar com minha mãe e sogra e acho que meu marido vai se arrumar com meu pai e sogro. Não vamos dar nada, não. Aliás, estou pagando os trajes dos meus pais e cabelo/maquiagem da minha mãe e sogra. Meu marido também vai pagar a barbearia para meu pai e sogro se eles realmente se arrumarem juntos. Sem contar que já dei lembrancinha no casamento civil, que não ficou nada barata. Não vejo necessidade de dar mais coisas. Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estava pensando em algo do tipo hj, gostaria de presentear minha mae e minha sogra com uma caixinha de brigadeiros talvez... Amo a caixinha vazada, mas a de pano ta linda tbm...rs

    Homenagem aos pais - 1

    Homenagem aos pais - 2
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super fofa. Minha dama de honra vai entregar uma rosa para minha mãe e outra para minha sogra, mas estou sem orçamento e sem tempo para pensar em homenagens mais elaboradas.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo dar um caixa com uma mensagem bem bonita, só não decidi o que colocar dentro. Creme, robe, kit barba etc
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a ideia, mas não pensei em nenhuma homenagem.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pai é falecido e eu não sei se meu noivo vai fazer homenagem para meu sogro.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Super ideia, eles vão amar! Eu ainda não pensei em nada rs 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas