Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Curiosa Março 2025 Paraná

homenagem aos pais durante Celebração

Érica, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Pessoal, meu celebrante deu a ideia de fazer uma homenagem aso meus pais e sogros durante a celebração do casamento. Ele comentou sobre algum presente ou lembrança pra entregar neste momento, mas estou zero ideias!!! Até pensei em entregar flores as mães, mas, e os pais? Alguma noiva fez isso? Preciso de ajuda

4 Respostas

Última atividade por Keila, dia 2 de Março de 2025 às 21:42
  • Keila
    Bahia
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um jogo de copo personalizado seria uma boa, eles ia guarda pro resto da vida,na shopee tem vários e até mesmo em uma gráfica, tem uma loja na shope que faz , você só precisa manda o nome no chat para eles personalizar , vou deixar o id aqui para você id AXJ-EUQ-ECC ou você pode mandar fazer aí na sua cidade
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu confesso que não vejo essa necessidade, mas se não compromete o orçamento, porque não?

Uma homenagem aos pais e sogros durante a cerimônia de casamento é uma bela ideia para reconhecer o apoio e carinho deles, algumas opções:

Flores para as Mães e Vinhos para os Pais: Entregar um belo buquê de flores para as mães é clássico e emocional. Para os pais, uma garrafa de vinho ou whisky personalizado com um rótulo especial pode ser uma lembrança elegante e significativa.

Cartas Escritas à Mão: Outra opção muito pessoal e tocante é entregar uma carta escrita à mão para cada um dos pais e sogros, agradecendo por tudo que fizeram por vocês. Esse gesto será uma lembrança que eles poderão guardar para sempre.

Joias ou Abotoaduras: Para as mães, você pode presentear com uma peça de joia personalizada, como um colar ou pulseira. Para os pais, abotoaduras gravadas com as iniciais deles ou dos noivos também são uma opção sofisticada.

Fotos ou Álbuns de Memórias: Criar um pequeno álbum com fotos significativas de momentos familiares, ou até mesmo uma única foto emoldurada de um momento especial de vocês juntos, pode ser um presente emocional e cheio de carinho.

Plantas ou Árvores: Outra opção simbólica é entregar uma muda de árvore ou uma planta especial, simbolizando o crescimento e a durabilidade das famílias que se uniram com o casamento.

Quadro Personalizado: Um quadro com uma mensagem ou citação que represente gratidão e amor pelos pais pode ser um presente elegante e cheio de significado.

Porta-retratos Digitais: Entregar um porta-retrato digital com fotos de momentos especiais de vocês com os pais e sogros ao longo dos anos é um presente moderno e pessoal.

Lenços Personalizados: Lenços bordados com mensagens como "Obrigada por tudo" ou com os nomes dos pais e a data do casamento podem ser entregues, especialmente se houver um momento mais emocionante durante a cerimônia.

Essas ideias podem tornar a homenagem ainda mais emocionante e personalizada, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei caixas personalizadas com canecas de porcelana, café, trufas.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva! Por aqui iremos presentear os padrinhos com taça personalizadas de Champanhe e os pais e avós será tipo uma caneca, ela é diferente sabe, não é as tradicionais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas