Olá noivinhas, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Meu noivo é tímido, e só eu falando não sei se ficaria legal... Então, a forma que encontrei de homenagear nossos pais, foi de criar uma aba no nosso site com uma mensagem e uma música sobre amor aos pais.A música escolhida foi Pai e Mãe do Michel Teló.
O texto foi um famoso que encontrei no Google:
Obrigado por todas às vezes, que com o jeito particular de cada um de vocês, revelaram-nos o amor e dedicação. Obrigado, a vocês que nos deram à vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, nos deram forças pra continuar quando caímos, a vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, pudéssemos realizar os nossos, a vocês, não temos palavras para agradecer tudo isso. Obridado por nos entenderem quando nem sempre agradecemos como deviamos.
E o que fica para nós é isto, o amor com que nos amaram, aquilo que nos ensinaram, a forma como nos aceitaram, e este amor, essa aceitação e todas as lições que nos ensinaram é o que queremos levar para a nossa nova casa, para nossa nova família.
À vocês o nosso mais profundo e sincero MUITO obrigado por aquilo que vocês fizeram de e por nós!
Nome dos pai da noivaNome dos pais do noivo
Obs.: Quem quiser se inspirar, o site não está finalizado, comecei fazer ontem, mas já dá pra ter ideias: sresraboca.com
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...