Olá minhas amigas noivas
.
Hoje quero contar pra vcs uma homenagem que fiz para minha amiga de infância no chá de panelas dela. Criei uma história baseada em filmes(pq ela adora filmes)E para que as convidadas interagissem, depois perguntei quantos filmes foram falados. Foi bem dinâmico
"Era uma vez uma LINDA MULHER muito sonhadora que em suas orações sempre pedia a Deus: coloca um PRÍNCIPE EM MINHA VIDA.
Enquanto isso UM HOMEM DE SORTEestava em busca da GAROTA IDEAL, da NAMORADA PERFEITA. E emQUESTÃO DE TEMPOeles se encontraram, ele com sua TEORIA DO AMOR foi logo conquistando ela, e a AMIZADE COLORIDA se estendeu a cartas e mais cartas com recado P.S.EU TE AMO.Ela ficava cada vez mais apaixonada e ENCANTADA com todo ABC DO AMOR.
E foi NO BALANÇO DO AMOR, que eleestava decidido a fazer A PROPOSTA,colocou seu AMOR A TODA PROVA e decidiu falar com A FAMÍLIA DA NOIVA. Falou com O PAI DA NOIVA e com A SOGRA. Ufa !! eles deram a LICENÇA PARA CASAR. Ele foi logo afirmando que não precisaria de CINCO ANOS DE NOIVADO para levá-la ao altar. E fez a pergunta: CASA COMIGO? Ela respondeu: SIM, SENHOR, TE AMAREI PARA SEMPRE.
Então começaram os preparativos para o CASAMENTO DO ANO, ela sempre com toda convicção de que não teria um CASAMENTO GREGO, mas o CASAMENTO DOS SONHOS, eque com certeza será NOIVA PERFEITA e nunca uma NOIVA CADÁVER.
E agora, as vésperas do grande dia, praticamente VESTIDA PARA CASAR, tenho certeza que formam um PAR PERFEITO. E nós todas estamos convidadas para o CASAMENTO DE ROMEU E JULIETA."