Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Homenagem no casamento, vale?

Mayara, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas ♥️ faltam 6 meses para o casamento e tô piraaando kkk
Me ajudem com uma questão
Algumas pessoas muito especiais para mim faleceram e não poderão ir ao casamento (obviamente) inclusive meu pai, queria que cada madrinha entrasse com uma foto para homenagea-los, mas meu noivo achou meio mórbido.O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 21:56
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sinceramente concordo com seu noivo ! Acho quebra não é o momento entendo que será uma coisa difícil não ter seu pai nesse dia tão especial porém uma homenagem vão fazer as pessoas lembrarem dele e ficarem tristes e isso vai acabar com um clima do seu casamento ...acho q nesse dia embora seja muito difícil vc devia focar em coisas felizes ...falo isso pq no ano novo aconteceu isso é simceramente todo mundo ficou triste chorou e foi dormi e não tivemos mais ânimo pra nada
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi também escrever a palavra PAI no véu!!! Achei muito interessante e penso hoje em escrever o nome da minha avó (que é pequeno).

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara eu fiz um debate c mtas ideias.. talvez seu noivo curta alguma

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/homenagem-aos-ausentes--t560533
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da quantidade, acho que fica meio pesado mesmo, eu irei fazer homenagem pra minha vó, mandei fazer o terço com a fotinho dela para entrar segurando junto ao buquê. Acho delicado e valido pois alem de entrar comigo sei que eatara presente em todo o momento
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu concordo com seu noivo! Mas a ideia do balão escrito "pai" que já algumas vezes e q já até pensei em fazer é mais bonito!
    Eu também perdi meu pai, aos 14 anos e queria homenagea-lo porém ainda estou num impasse de entristecer o casamento! Enfim, ainda não sei.
    Veja as opiniões das noivas por aqui e familiares e faça um balanço pra ver se compensa!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, incrível essa ideia!
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio mórbido. assim como a ideia que eu tive no passado, de colocar a foto dos falecidos na mesa de doces RS. Quem me chamou a atenção para esse detalhe foi minha mãe...

Eu vi esses dias na internet um caso igual ao seu e a novinha homenageou da seguinte forma:
    Ela entrou segurando um balão escrito "pai", e até um determinado tempo ficou com o balão, porém no meio do caminho, ela para e solta o balão.
    Não é MT ecológico... Mas o significado de que ele está no céu é muito intenso.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tb já faleceu e minha irmã mais nova vai ser minha demoiselle e vai entrar com uma foto bem linda dele, uma forma de homenagear e de ele se fazer presente nesse grande dia 😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com seu noivo, mas se for o desejo do seu coração acho interessante fazer.
    Na minha opinião meio que entristece o momento....
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bonito!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo!
    Simples e singelo. Acho que ficaria mórbido se foasem feitos discursos e tal, mas assim achei bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas