Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo

Homenagem para a cerimonialista

Giovanna, dia 23 de Junho de 2015 às 07:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Bom dia noivas e noivos!!

Eu e meu noivo estamos pensando em homenagear as nossas cerimonialistas durante a festa. Elas são uns anjos para agente.

Pensei em no meo da festa fazer um breve discurso agradecendo a todos e entregar algumas lembrancinhas pras pessoas mais especiais.

Pais, irmãos e nossas anjas (cerimonialistas).

Mas não tenho ideia de presente para dar. Pensei em algo personalizado, mas não sei o que....rsrsrsrs

Alguem me ajuda?

BJoooooSmiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Julho de 2017 às 14:58
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiz para minha cerimonialista, mas como queria algo mais original, encomendei um boneco de biscuit personalizado (parecendo com ela) e fiz um cartão de agradecimento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OBRIGADA LU, DANI E CARLA PELAS DICAS...ME AJUDOU BASTANTE...JA TIVE UMAS IDEIAS..KKKK

    BJAOOOOO

    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal noivinha, a minha cerimonialista tb é um amor , mandei fazer uma lembrança e um cartão de agradecimento na gráfica onde estou fazendo os convites. Com certeza temos q reconhecer os profissionais que fazem além do serviço , fazem a diferença para o nosso dia C .
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    que legal...

    Hummmmm.... tem tanta coisa que até confunde...

    Poderia ser canecas personalizadas noivinha...

    tem um fornecedor no Elo7 que pinta as canecas a mão... ele faz a reprodução de uma foto na caneca...

    Acho bem legal...

    Vc pode escolher dar com a foto de vcs ... ou com uma foto delas...

    *-*

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi, acho super importante darmos valor aos fornecedores que realmente fazem a diferença e tem umjeito especial em lidar com nós noivas loucas rs....

    Algumas opções: uma cesta de chocolates, uma semi jóia, taça com champanhe, tolha personalizada, necessaire personalizada...

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente pensei em dar mesmo uma semi-joia...bem legal

    Obrigada JU

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Gi! Que atitude nobre! Poucas pessoas dão valor aos fornecedores que são bons de verdade.. eu trato minha fotografa e minha cerimonialista com muito carinho tbm.. na hora de assinar os contratos levei ate barra de chocolate kkkkkkkkkk Elas são otimas!

    Acho que voces podiam montar uma cesta cheia de coisinhas gostosas e sai baratinho!

    Ou se voce tiver mais orçamento aposte em uma semi joia tipo um colarzinho.. Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas