Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Homenagem para ente querido! (avó)

Lara, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 11:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas! Meu casamento está marcado para abril, minha avó seria minha daminha e infelizmente ela faleceu dia 09/02... A dor é horrenda, não tem nem explicação o que estou sentindo, pensei em até remarcar o casamento, mas devido as circunstâncias e por estar em cima decidimos continuar com o plano e casar em abril... Mas nesse dia tão especial queria de alguma forma lembrar que ela estaria ali e que sempre estará em nosso corações. Gostaria de fazer uma linda homenagem para ela no meu grande dia. Pensei em meu avô entrar com um balão com o nome da vó e um retrato. E pensei tbm e todos mais próximos segurar em algum momento segurar um balão branco e soltar depois em um determinado momento. Mas não sei como organizar essa homenagem? Vcs podem me dar alguma dica? Alguma de vcs fizeram ou vão fazer?


Agradeço de coração.

11 Respostas

Última atividade por Yura, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 11:41
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui iremos fazer um seguinte, um casal de pagens entrará com uma bola de coração, escrito o nome da minha mãe que é falecida e o outro com os avós do meu noivo que faleceram ano passado.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Meus avós faleceram há 5 e 2 anos e eu sinto muito a falta deles. No meu casamento quero colocar um mural com fotos deles e dos parentes falecidos do meu noivo (um avô e um tio).
    Achei linda a ideia das bexigas e vai ser um momento único
    Força. Smiley heart

    Homenagem para ente querido! (avó) 1

    Homenagem para ente querido! (avó) 2

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandarei fazer um balão escrito "mãe". Vou querer tirar foto com o balão no local que vou me arrumar e depois vou com ele no carro até a igreja e possivelmente soltá-lo antes de entrar. Minha homenagem quero que seja algo mais privado, sabe, minha mãe não gostava de placas, nem fotos, nem banco vazio "reservado" para a pessoa.

    Já vi a ideia do relicário com a foto da pessoa no buquê, mas não curto para mim.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os balões ficam lindos e emocionantes, sinto muito pela sua perda

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda, Lara! Esses dias vi num post aqui da comunidade um estilo de homenagem em que deixam um assento livre marcado com uma plaquinha/frase/nome simbolizando a presença dessa pessoa especial que partiu. Eu achei singelo e muito bonito. Também tem a opção de você colocar um relicário com a foto dela no seu buquê.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lara. Vou homenagear meus avós com balões.
    Você pode pedir para o seu avô levar a aliança e na outra mão segurar o balão escrito "vó". Eu acho que vai ser muito emocionante! 🥺❤️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia dos balões acho muito emocionante. Eu particularmente não curto homenagens com fotos, por ser algo tão recente pode transformar um momento tão especial em um momento triste para algumas pessoas.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo balões brancos pois transmitem paz! Uma homenagem que eu já presenciei e fazer um vídeo regiatrando os melhores em que sua vó esteve presente durante a festa!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito pela sua perda. Eu tbm terei um casal de avós paternos e minha avó materna como damas. Meu avô materno já é falecido, e vou homenageá-lo assim: minha vó (esposa dele) entrará segurando uma rosa branco e um terço com um relicário com a foto dele.

    Acho a sua ideia do balão muito fofa e emocionante, pode escolher uma musica que ela gostava para esse momento. Essa parte de todos soltando balões brancos, pode ser logo após a entrada do seu avó, ele solta o balão dele e o restante das pessoas solta junto.

    você pode pedir a cerimolista para entregar os balões para os convidados e explicar de deverão soltar neste determinado momento e que uma homenagem a sua avó.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Meus sentimentos!

    Os balões, ficam lindo como homenagem ou porta retrato na decoração.

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo o balão escrito com o nome e seu avô entrar segurando.
    É uma linda homenagem e muito emocionante tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas