Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rose
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Homenagem para mãe da noiva..

Rose, dia 13 de Abril de 2016 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivassss, por favor, me ajudem!Minha mãe sempre foi tudo pra mim, inclusive mãe e pai e se não fosse ela não seria quem sou e nem sei se estaria onde estou agora, mas enfim, preciso de ideias de COMO HOMENAGEÁ-LA nesse grande dia.
Havia pensado em jogar o sapo ou sei lá e dar o buquê pra ela, comentei com meu noivo e ele achou estranho, o que vocês acham?!

Homenagem para mãe da noiva.. - 1

14 Respostas

Última atividade por Monica, dia 12 de Abril de 2017 às 22:07
  • Monica
    Noiva Novata Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose!O que tu fez no final? Quero muito homenagear minha mãe também no meu casamento, mas não sei o que fazer...
    • Responder
  • Jeane
    Super Noiva Julho 2016 Alagoas
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia linda com certeza toda mulher ama flores.. com um cartão acompanhando com uma declaração da filha casando.. ai q emoção.. gostei da ideia Smiley smile
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar bordar um lenço com dizeres legais pros meus pais e sogros. Acho que fica bem legal e eles podem guardar pro resto da vida!
    • Responder
  • Rose
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda noivinhas, estou pensando em cada dica.
    • Responder
  • Naara
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Norte
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho estranho. Uma amiga minha fez isso, agora o buquê tem que ser aqueles que guardamos de lembrança, pq se for dar ele sendo natural, para no outro esta murcho, nem adianta. Rsrs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha curtam juntas o dia de noiva se arrumem fiqum lindas e seria incrível entrar com ela na cerimônia. Estou preparando uma lembrancinha para as madrinhas e também para as mamães uma caixa de MDF com uma necessaire dentro e após o casamento irei fazer o kit sogra são mini albuns que ambas poderão levar a qualquer lugar e mostrar para as ammigas e recordar o grande dia.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Luzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um presente bem legal algo q ela goste... mas vc poderia entrar com ela na igreja seria uma homenagem e tanto ... Se eu não tivesse convidado meu padrinho eu entraria com minha mãe pois não tenho pai
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como minha mãe é separada vou dar uma caixa com mini vinho, uma toalha bordada com um texto. E o dia de noiva cmg, e um robe
    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra minha estou fazendo uma caixa bem bonita com uma carta, uma toalha bordada com o nome dela e "Mãe da Noiva" e um robe para ela participar do dia da noiva comigo... Acho que isso vai do perfil de cada mama... pelo que conheço da minha, ela vai amar. Espero que pense em algo bem legal pra sua mamis... uma mãe feliz inspira nosso coração. .. principalmente pq essa é uma fase delicada para elas... rs
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É estranho Noivinha.

Seria bacana na hora da cerimônia você entregar um lenço bordado com um msg lindaaa escolhida por você. Com certeza ela vai guardar e lembrar disso séculos depoois. E claro, leve-a com você para se arrumar no dia da festa.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb achei estranha essa ideia. Acho melhor vc e ela fazerem juntas um super dia de noiva!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roupão bem legal ou uma joia já pensou se ela gostar compre uma e de pra ela tenho certeza que ela vai amar é algo que não se d td dia um anel ou gargantilha brinco sei lá a pena arriscar !!!
    • Responder
  • Rose
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Flavia, ta difícil rs... Agora a pouco pensei até em nos arrumarmos juntas e dar um roupão pra ela de Mãe da Noiva.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou fazer uma homenagem pra ela com um presente algo que ela goste surpreenda ela algo que ela queira muito e não imagina que ninguém vá dar a ela !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas