Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Homenagem para minha sogra

Carol, dia 14 de Janeiro de 2021 às 15:31 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12
Hello Brides!

Então meninas, minha sogra faleceu ficado do ano passado em decorrência da Covid-19, estou pensando numa forma de homenagear ela na cerimônia.
Pensei em: minha enteada(neta) entrar com uma foto grande dela, colocar no altar, das madrinhas entrarem com um balão daí na hora dos votos, as cantoras cantaria (na eternidade - Bruna Carla) e depois soltariam as bolas e eu soltava um áudio lindo que tenho guardado dela para meu noivo.A dúvida é: será que ele irá gostar? Seria tudo surpresa.

12 Respostas

Última atividade por Fran, dia 16 de Janeiro de 2021 às 08:43
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que será emocionante, mas penso que além da emoção poderá trazer tristeza também. Análise com carinho, afinal você conhece melhor que ninguém o seu noivo 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Os pais do meu noivo também são falecidos. Ele não é muito de surpresas e tal então, optamos por fazer a decoração da festa usando fotos, e vamos incluir fotos dele com os pais pra trazer uma lembrança. Acho que seria importante discutir isso com o seu noivo pois é uma surpresa muito íntima e ele pode preferir não se "expor" dessa forma. Também queria fazer de surpresa pro meu noivo, mas acabei achando que poderia ter o efeito de deixá-lo triste já que eles se foram há vários anos e ele era muito apegado às mãe. No fim, ele amou a ideia e até voltou a olhar as fotos que tinha dela, coisa que ele não fazia mais desde que ela faleceu.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindas ,mas escolha uma apenas e acho por bem comentar com seu noivo !!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, nesse caso não seria melhor falar com ele ao invés de surpresa?
    Pq o casamento por si só é emocionante. E trazer uma lembrança dessa a tona....
    Não que não tenha que ser lembrado, mas talvez focar demais nao seja bom pra ele.Meu pai faleceu, e eu não gostaria que meu noivo colocasse foto, balões e tudo mais. Mas isso sou eu.Sou mt sentimental e acho que nao seria legal isso tudo no dia.Irei apenas colocar um relicário no buquê
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto creio q tirará a atençao dele.. mas uma das madrinhas entrar com valao e o nome dela legal... creio q pode fazer o q disse ou deixar q ele soltw o balao quando sair da cerimonia.
    Ele sai a madrinha entrega pra rle
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo vc pensar na homenagem. Mas realmente acho que tem muita coisa. Acho que as madrinhas com o balão não faria muito sentido e gostei da ideia de sua enteada entrar com a foto ao som da musica q vc colocou. Será lindo e emocionante sem ficar triste. Vc pode ainda pedir para ter uma cadeira no altar, onde ela sentaria e a foto ficaria ali, representando o papel dela como mãe do noivo.

    Para o meu noivo q tbm perdeu a mãe, farei algo mais discreto: vou fazer um relicário para ele colocar na lapela e entregar no dia do casamento Smiley smile
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, talvez seria melhor vc optar apenas por uma dessas opções. Senão uma homenagem poderá se tornar em um momento triste. E não é isso que vc vai querer no seu casamento...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obgda a todas, eu realmente não tinha pensado nesse lado.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do balão e do audio, talvez coloque sua enteada para entrar com o balao e dps da musica solte o audio, pq se for mtas coisa pode ser que se torne muuuuito triste e meio q acabe com o clima do casamento
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muitas emoções juntas e ao mesmo tempo se torna um pouco triste.
    Concordo com as meninas
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia da Gabrielli.

    E que tal seu noivo entrar com uma flor branca e colocar no lugar que sua sogra sentaria.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho linda sua intenção, mas com tantas lembranças juntas pode ficar parecendo uma missa in memória. Que tal enviar o áudio para seu noivo antes da cerimônia, enquanto ele estiver se arrumando?! E na hora da cerimônia sua enteada entra com o balão ao som da música da Bruna Carla.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas