Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Homenagem para pai falecido

Erika, dia 27 de Janeiro de 2017 às 21:30

Publicado em Fórum Festa 35

Oi noivinhas tudo bem? Me casarei em Novembro desse ano e gostaria de realizar várias homenagens no meu casamento para uma das pessoas mais importantes da minha vida, porém que não estará fisicamente presente nesse momento especial, mas muito presente nos nossos corações. Meu pai.No buquê farei um...
Oi noivinhas tudo bem?
Me casarei em Novembro desse ano e gostaria de realizar várias homenagens no meu casamento para uma das pessoas mais importantes da minha vida, porém que não estará fisicamente presente nesse momento especial, mas muito presente nos nossos corações. Meu pai.No buquê farei um relicário com a foto dele, porém gostaria de colocá-lo em lembrança em vários momentos.Obs: uma semana antes do meu casamento estará completando 10 anos do seu falecimento.
Vocês podem me ajudar dando dicas?
😘

35 Respostas

• Daia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perdi minha mãe noivinha, faz 1 ano e 3 meses, falta 21 dias para meu grande dia. Tbm farei o relicário com a foto dela, farei retrospectiva e terá várias fotos dela e na mesa do bolo colocarei um porta retrato dela. Pois quero muito ela na foto ao meu lado. Ela sonhou muito com esse dia e de alguma forma ela estará presente.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já tem alguma idéia?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·