Ver mensagem citada
Sim! Você tem toda razão, a pessoa era muito querida por muitos e tenho certeza que será muito emocionante, afinal é um momento único e que se vive só uma vez né?! Muito obrigada por sua doce opinião! ❤️😊🥰
Eu acho lindo noivinha, eu quero muito homenagear minha avó e meu sogro que infelizmente hoje estão ao lado de Deus. Ainda não imaginei como faria esse momento, mas sei que será lindo!
Noiva Constante
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer sim .. para minha avo meu boque vai ser de lirios brancos os preferidos dela .. mas ia fazer pro meu sogro .mas mainha nao achou muito adequado .. porque iamos colocar uma flor no lugar dele . Mas ia ficar um casamento triste.. todo mundo chorando
Noivinha. Eu acho a ideia super legal. Eu concordo com a Fernanda. Balão pode ser fofo sim, mas tem somente o nome. Então poderia ser qualquer pessoa com aquele nome. Mas a foto mostra que além de você amar muito a pessoa que já se foi, mesmo ela não podendo está presente nesse momento. Você a valorizou e a honrou levando uma lembrança dela para o seu casamento. Muitos podem entender errado, ou achar fúnebre, brega, pesado, descenessário. Mas você sabe o significado e o que essa pessoa representou e ainda representa pra você. Se tem vontade de colocar uma daminha pra levar a foto, coloca sim. Sabe porquê? O casamento é seu e você tem que fazer o que se sentir bem. Quem gostar bem, e quem não gostar? Você não ta ali pra agradar eles. E sim a você a e ao seu noivo. Se deixarmos de fazer tudo pensando nos outros, vivendo a vida pra eles, e não a nossa. Tenho certeza que ficará lindo. 💕💕💕
Ao contrário de alguns comentários que li, acho uma homenagem linda entrar com a foto, isso mostra o qto a pessoa é especial apesar de não estar presente fisicamente. Se você tem vontade faça noivinha.