Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Homenagem pro pai falecido

Elis, dia 17 de Agosto de 2017 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 42
Olá meninas me caso ano que vem e meu paizinho faleceu tem 3 anos ele era meu amigo meu tudo meu companheiro eu fico triste por ele não estar lá fisicamente queria fazer uma homenagem para ele algo bonito que todos ficassem felizes pra todos verem o quanto eu o amava e o amo eu sei que ele está comigo a todo momento mais quero fazer ele presente no meu casamento.

42 Respostas

Última atividade por Carla, dia 4 de Abril de 2019 às 01:06
  • Carla
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elis, tudo bem?
    E seu casamento como foi? Qual foi sua homenagem?
    Meu paizinho também morreu a 5 meses, ainda estou de luto e me caso em 1 mês, gostaria de fazer algo mas ainda n sei o que
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi algumas dessas sugestões: 1) medalha no buquê com foto do homenageado (tem no elo7); 2) a palavra PAI bordada no véu (foto abaixo); 3) nome do pai no convite com in memoriam ao lado; 4) noiva, noivo ou mãe da noiva carregando quadro com foto do homenageado; 5) discurso da noiva antes ou depois de entrar na igreja - por mim, tem que ter muita coragem p isso ...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elis. Já vi meninas que colocam uma foto 3x4 pendurada no buquê.

    Minha sogra tbm é falecida, e eu e meu noivo encontramos um jeito de homenageá-la: Meu sobrinho, que nasceu logo após ela falecer, vai entrar no altar com uma foto dela, antes da entrada do meu noivo.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidi carregar meu pai bem pertinho de mim, além do Smiley heart

    Decoração DIY

    Relicário: o que vocês acham sobre o assunto? - 1


    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga colocou a foto do pai dela no terço Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei um relicário com as fotografias das minhas avós e levarei no buquê.

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, meus pais já são falecidos, e o pai do meu esposo tmb, então na recepção terar uma pequena mesa com o porta retrato e a fotos deles.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O relicário no buquê realmente fica lindo... voce tambempode fazer uma homenagem para ele pra passar no telao na hora da festa. Voce tem algum avô vivo, ou irmao? Se for um tio, veja qual tinha mais afinidade com seu pai pra representa-lo na hora de leva-a ao altar..
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para você também!Smiley heart


    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    FELICIDADES! BEIJOS!!!!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo!
    Obrigada pelas palavras.
    Beijos


    • Responder
  • Catharine
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Catharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, também tem 3 anos que meu pai faleceu. Eu ainda sinto muito a falta dele, ainda mais agora, porque sei que ele estaria me ajudando em todos os preparativos. E também ainda não sei com quem entrar, queria entrar com meu avô, mas ele não quer, acho que vai se emocionar muito. E tenho o mesmo receio de algum tio ficar chateado. Que decisão difícil...

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao seria o caso de todos verem. mas acho lindo quando entram com a foto de alguem especial colado no cabinho do bouquet

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adriana, Não se preocupe em agradar a Maioria viu, Seja feliz em todos os dias da sua vida, agrade seu coração e o do seu noivo, e assim quem ama vcs verdadeiramente estarão felizes juntos com vocês... escolha aguem especial! sei como é ja chorei muito por saber que a presença dele estará somente no coração... Mas ele deve estar radiante com tudo que esta acontecendo, e o seu esta na mesma fase, feliz pelas conquistas da filha dele, constituindo uma família! Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu pai também faleceu ja. Eu tinha apenas 3 anos de idade. Sofri e sofro muito, pois desde a escola, em comemoração do dia dos pais, era muito angustiante. Eu via as outras crianças com os pais e eu e minha irmã (gêmea) não tínhamos. Minha mãe desempenhou um papel fundamental, sabe? Ela foi pai e mãe. Depois de 7 anos ela se casou novamente e hoje meu padrasto é um pai pra mim. Vou entrar com ele no meu casamento. Levarei meu pai no meu coração, com certeza, e colocarei uma foto dele no meu buquê (relicário), pois assim ele me levará ao altar.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... não conseguimos agradar a todos, né?
    Quanto a entrar acompanhada, hoje percebo mais do que nunca que não tenho estrutura para entrar sozinha...só de ler sua mensagem já comecei a chorar... rsrs
    Obrigada pelas dicas.
    bjs


    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No caso, vc tem que colocar o nível de afinidade, e sempre terá alguém que fica chateado ou não gosta de algo... Mas entre acompanhada, coloque um toque mais especial..

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei no tio, mas meu pai tem vários irmãos e tenho medo que alguém fique chateado por eu não ter chamado...


    • Responder
  • Kaal
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Kaal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elis , meu pai tbm é falecido há 1 ano .. Acredito que de qualquer maneira ele estará presente e me levará até o altar. Vi uma homenagem bordado a palavra PAI no véu , achei super criativo e estou pensando em usa-la no meu casamento.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queria entrar com a minha mãe, mas ela se recusou, e pediu que fosse meu irmão..

    vocÊ pode entrar com a tua irmã, com um tio especial, padrinho de batismo, um amigo especial..

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que forte e que lindo...
    Faz tempo que meu pai se foi, mas ainda é muito difícil lidar com isso... atualmente mais.... estou com dificuldade de escolher alguém para ir comigo até o altar. Queria ir sozinha, mas muitas meninas me disseram que é melhor não porque estarei muito nervosa...
    Aí minha irmã deu a ideia de ir com a minha mãe, mas tenho receio de que ela se emocione muito e passe mal... ela é cardíaca...
    Mas no fundo sei que gostaria de tê-lo para ir lá comigo..
    E você noivinha? Com quem entrará?


    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer um pingente com a foto dele e colocarei no buque, pois o meu pai mesmo falecido, ira me levar ate o altar...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei esse link.

    Espero que te inspire.

    http://prontaparaosim.com.br/formas-de-fazer-homenagem-postuma-no-casamento/

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meu Pai também é falecido, to pensando em colocar uma foto dele no meu buquê, ou na mesa...

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção que acho linda é colocar uma cadeira na cerimônia com uma foto dele e uma flor. É possível fazer isso na festa também, mas em um aparador. É uma forma de tornar mais real a presença dele, que está para sempre no seu coração.


    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pai é falecido,quero entrar com uma foto dele no buque e dos meus avos.

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda ideia, Thiago.


    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elis, eu achei muito lindo uma noiva que levou um porta retratos do pai pro seu dia de noiva e tirou fotos com ele e depois na festa ela e o noivo tiraram fotos com esse porta retrato. Eles no primeiro plano e o porta retrato no segundo, como se ele a observasse. Achei super bonito. Você poderia fazer uma foto assim no seu pré wedding e colocar junto com as fotos de vocês pra ser exibida em telão.


    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu coloquei só o coração, fica mais delicado.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!

    Meu paizinho também faleceu esse ano :'( E minha mãe também é falecida.


    Vou colocar uma música do Elvis Presley que meu pai gostava na cerimônia. Ainda não sei se vou usar o relicário no buquê, porque achei meio caro

    Estou pensando em fazer um vídeo com nossas fotos de família usando a música Photograph como trilha sonora. Vou chorar horrores, mas não posso deixar de lembrar deles. Sei que de alguma forma eles estarão presentes, pois fazem parte de mim, mas quero mostrar pra todos a importância deles, e como não vou conseguir falar penso que o vídeo é uma forma de demonstrar isso Smiley heart

    Achei essa plaquinha uma homenagem singela também, você pode colocar na cadeira dele na cerimônia ou na recepção:

    Nós sabemos que você estaria aqui hoje...Se o céu estivesse tão longe.N´s sabemos que você estaria aqui hoje...Se o céu não fosse tão distante.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente uma foto no buque...

    Algo na retrospectiva!

    Ou se vocês forem usar fotos na decoração também pode ser dessa forma!

    Acho lindo...

    Beijos

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que uma foto de vcs no bouquet ficará bom.

    Vcs vão passar uma retrospectiva? Se sim.. vcs podem fazer uma homenagem ali tbm..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas