Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kath
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Homenagem Sogros Falecidos

Kath, dia 19 de Abril de 2022 às 13:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Oi meninas td bem?
Meus sogros são falecidos, e pensamos de uma daminha entrar com um quadro com a foto dos dois. O que acham disso? Parece exagero?

6 Respostas

Última atividade por Yura, dia 22 de Abril de 2022 às 08:53
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho lindo, super amei a ideia. Aqui irei fazer para minha mãe, mais eu levarei o terço com uma foto dela, e minha afilhada, levará uma bola com o nome dela. Mais eu também pensei na foto.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kath,

Minha sogra é falecida e como homenagem eu mandei fazer um terço personalizado com uma foto dela e do meu noivo. Entreguei pra ele no dia em que fizemos o convite oficial aos meus pais, ele se emocionou bastante e está guardado com ele por enquanto até chegar o casamento.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho algo bem pessoal. No nosso caso meu sogro era falecido. Perguntei ao noivo se queria uma homenagem no dia e ele disse que preferia que não, pois senão todos da família dele iriam ficar mal e ele achava que o dia era de alegria 😬 Então depende muito de vcs^^
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kath,

Eu acho lindo!!

Vi uma plaquinha com espaço para as fotos e embaixo estava escrito: "Eles estariam aqui se o céu não fosse tão longe".

Tem a opção dos balões também que eu particularmente acho bem legal.

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu queria fazer uma homenagem também aos nossos avós falecidos. Porém meu noivo não quis pelo fato que ele acha que pode gerar tristeza no dia. Por exemplo a avó dele é muito emotiva e se ver a foto do marido provavelmente vai desestabilizar, achei válido pensar dessa forma também.
    Mas caso isos não seja um problema pra vocês, já vi pessoas que colocam os quadros na primeira fileira como se fosse os lugares reservados. Acho que fica lindo e também já vi colocar os quadros na mesa do café na entrada do salão acho muito bonito.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kath,

Sinceramente eu não acho exagero e sim lindo demais.

Será uma grande homenagem e inesquecível com certeza.

No meu caso meus pais são falecidos. Entrei com dois balões, soltei na igreja. Pegaram pra mim e depois fomos em um ponto turístico de Gramado especial para mim e meus pais e lá soltei. Foi emocionante demais. Também fiz um relicário e coloquei no meu buquê com a foto do casamento dos meus pais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas