Oi noivinhas.
Eu estive pensando, adoraria fazer uma surpresa para o meu noivo antes da cerimônia.
Já vi noivas cantar antes de entrar na igreja, porém, para mim não daria certo, minha não tenho jeito para cantar.... rsrsrsss
Daí, vi que algumas fizeram um discurso antes de entrar na igreja, e ai me identifiquei....
Fiz essa breve homenagem, pq acredito q vou estar muito nervosa , conforme for, pretendo até gravar e pedir para colocarem na hora...
Ai vai....
"Boa noite familiares, amigos e príncipe. É com grande alegria que digo que estou pronta e ainda sim, ansiosa.
Sim é verdade, eu contava os dias e aguardava ansiosamente por esse dia, sabem porque? Porque o que eu mais quero é viver o resto da vida com vc príncipe.
E enfim, chegou o grande momento amor, o que diremos sim a jesus pelo sacramento do matrimônio, perante ele, nossos familiares e amigos.
Deixaremos o eu, e usaremos o nós, a partir de agora, viveremos um para o outro e ambos para Deus. Formaremos uma abençoada e linda família.
Encerro dizendo aquilo que vc já está cansado de saber. Te amo! E me espere, que eu estou chegando!"
O que acham noivinhas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...