Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geyse
Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal

Homens liberais ou pão duros????!

Geyse, dia 26 de Junho de 2015 às 09:28 Publicado em Fórum Vida de casal 0 58

Olá

Ontem eu assitir o filme chamado: " MEU PASSADO ME CONDENA (1)", e diante do filme veio essa idéia de saber, como é o Noivo/Marido de vocês, são homens pão duros, brincalhoes, tudo ta bom desde que esteja dentro do limite (R&dollarSmiley winking, ou aqueles homens que quando vc está chateada vem com uma jóia, mas que quando vc precisa a única coisa que ele sabe oferecer é (R&dollarSmiley winking, para que tudo fique normal?!

O Meu é Pão duro, contamos as moedinhas até mesmo qaundo vamos para um cinema.(MAIS EU O AMO MUITO&heartsSmiley winking

58 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Agosto de 2015 às 14:52
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era muuito ostentaçao mas vendo os valores gastos com a organizaçao casa e casamento esta virando mao de vaca.. Espero q acabando os gastos ele pare de fica controlando o valor maximo pra gastar com cada coisa haha.. Mas msm assim eu amo muuito ele..
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é mediano, me da tudo que é necessário. Se liberal demais acaba sendo um defeito, pois uma hora ou outra você pode precisar de um dinheiro que poderia estar guardado.. Eu e meu noivo sempre saímos, maioria das vezes nos dois pagamos meio a meio, mas sempre vem com mimos.. Amo ele do jeito que ele é, é pra mim ele ser médiano e até melhor, pois aprendi a me controlar em vários ocasiões, e hoje posso dizer, que guardo dinheiro e compro o necessário graças ao meu noivo!!!! O pão duro de hoje é o rico de amanhã Smiley winking beijos noivinhaa...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é liberaaal rss.. me da tudo que eu quero rsss...:Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é liberal, rs
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Legal essas variedades de sugestoes rrsrsrs, é sempre bom vivenciar isso...existem sim homens "pão duros', como mulheres tbm, o legal e que isso é sempre para um dia melhor no futuro rsrs, devemos nos controlar, mais devemos tbm observar que o amanhã so pertence à Deus, ou seja viva bem vivido...Alimente-se de alegria e vivencie o melhor que há...Beijos

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu fez pós graduação em Controladoria e Finanças, então imaginem.. rs Ele só não economiza com diversão/coisas de casa, mass me torra a paciencia quando eu falo em comprar roupas, sapatos, bolsas. Em relação ao casamento ele me estipulou em valor e eu estou me baseando nisso, as coisas " a mais" eu estou pagando escondido, como por exemplo a cerimonialista. ele acha totalmente desnecessário, disse que eu dou conta sozinha, mas eu sei da importancia desse serviço e contratei.

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é meio pão duro com a opção: tudo ta bom desde que esteja dentro do limite (R&dollarSmiley winking HAHAHAHAHHAHAHA

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é seguro(sou mais) rsrs Mas quando se trata de presentes ele capricha rs!!

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk sim,sabemos até q ponto podemos ir e isso é bom kk

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem o meu é liberal demais,demais mesmo!! Agora com a casa,festa,moveis ele está não pão duro mais preservando pq tem coisas há nossa espera pra comprar( que não são baratas) ele está super nervoso com o prazo da casa e tals, então no momento estamos controlados o suficiente kkkkkkk.Mais mesmo assim sempre bate o estresse, a ansiedade ele me chama pra jantar fora fazer alguma coisa especial!!

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUe legal noivinha. As vezes é assim mesmo kkkkk o imortante é não dezanimar.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade viu. Mulheres assim raras de se vê mais não imporssivel kkkkkk está de parabéns

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal essa idéia de conversar sobre o que vão fazer ou não! Muito importante...

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk Verdade, as vezes nós temos que ter consiência kkk

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho lindo essa parte dos homens querer nos agradar a todo momento, deixam até a murrinhagem de lado.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal noivinha, já pensou ele fosse liberal já ia ter comprado muita besteira.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que o limite vem da parte dos 2.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o meu é mão aberta Smiley tongue
    Tuuudo que eu quero no casamento ele diz que tenho carta branca (as vezes reclama), mas logo diz que vai ser uma unica vez e que será meu dia rs

Eu que sou bem controladora, penso mil vezes se realmente preciso daquilo ou disso, e controlo muito ele, porque não pde ver dinheiro parado na conta que ele logo faz planos para o R$ sumir kkkkk

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o meu esta no meio termo... kkkk Por exemplo eu queria aquele adesivo com o nosso nome na pista de dança sabe? Era 1000 reais, é lógico que ele ficou bravo.. vai gastar mil conto pra isso??? rsrs Mas tem coisas q ele acha necessario, ex uma boa comida e boa música....

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é muito mão aberta, nesse caso eu tento controlar a situação. Senão sobra grana pra nada. Kkkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu lindo não è pão duro não, mas tmb não me enche de presentes não só quando quer ou em datas especiais. Mas somos bem tranquilos em relação ao dinheiro, conversamos bastante sobre isso, acho que devido a isso , somos assim.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é a pessoa mais mão aberta que conheço, quando se trata de me presentiar ele não impõe nada ou me fazer feliz! É um fofo. Ele apenas pede para que eu escolho,mas as vezes tenho dó de escolher o mais caro kkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não posso reclamar! Graças a Deus, meu noivo é super mão aberta! E tem feito de tudo, claro que dentro das condições né, mas tudo para me agradar! rs

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é mais ou menos, ele não liga de comprar as coisas, mais quando são detalhes e ele acha que é besteira ele convence a eu nao comprar

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha noiva é amorosa ,carinhosa sempre dispoe de tudo e eu tbm sou assim com ela,mas não somos pão duros,mas temos um limite kk

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Homens"

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É nesse ponto o meu é igual....parece um peixe fora d água....não tem paciência p ir em shopping.
    • Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha. Deus abençõe.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu estava assim no inicio até ver que ele tbm não ageuntava mais, principalmente por qu e vamos casar em 2017, sendo assim ele acha que está longe mais mal sabe ele que passa rapidinho, e eles não entendem que isso é um sonho para nós, tipo os15 anos e o casamento acredito que seja o sonho de todas.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, é raro kkkk mais normalmente são os homens que gastam menos, o meu mesmo as vezes nem gosta de ir ao shopping comprar roupas kkkk tenho que ir só.

• Responder
  • Geyse
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, nos fazer feliz é o principal foco da maioria deles....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas