Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Homens no chá de panela ?

Ingrid, dia 6 de Julho de 2016 às 22:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Ola Novinhas ... ultimamente eu tenho visto algumas conhecidas minhas fazendo o chá de Panela tb com os homens ,padrinhos , amigos e etc . inclucive o noivo participando das brincadeiras junto com a noiva eu achei super diferente , porem minha cerimonialista acha que é algo somente para mulheres ,algo mais fechado ( ela que ira realizar as atividades do chá de Panela ) E eu não sei oq fazer me ajudeeem !!

24 Respostas

Última atividade por Lais, dia 1 de Novembro de 2019 às 01:42
  • Lais
    Noiva Novata Janeiro 2020 Pernambuco
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dar de lembrancinha pros homens no chá de panela?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meninas!!!
    Talvez possa ajudar com a idéia que tive para o meu!
    Como também sou evangélica, farei o chá dos noivos, e para a questão do presente para os homens decidi colocar uma caixa com alguns envelopes ao lado para aqueles que quisessem presentear algum valor em dinheiro para ajudar o casal a montar a casa.A gente sabe que quem leva os itens do chá de panela mesmo são as mulheres, então vou colocar no convite assim:"Se você, amigo do noivo, quer dar um presente mas não conhece os itens de cozinha necessários, pode nos presentear com qualquer valor em dinheiro para nos ajudar a montar nosso lar".Espero que a dica ajude vocês, principalmente as bombinhas que estão em dúvida para o que pedir de presente para os homens!!
    Se fizerem, me contem aqui como foi!!Muitas felicidades ❤💋💋💋
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chá só pras mulheres é o de Lingerie. Todos os chás de panela que já fui tinham homens e mulheres, e brincadeiras com os noivos.

    • Responder
  • Herika
    Noiva Novata Julho 2019 Pernambuco
    Herika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber o casal convidado trás quantos presentes ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiz meu chá de panela e meu noivo participou com os padrinhos, irmãos e amigos.. foi o máximo! inclusive ele participou das brincadeiras. Hj em dia é bem comum.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma coisa que as mulheres: prato, copo, toalhas, panelas, etc.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que tipo de presente os homens levam??
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os chás de panela que eu fui tinham a noiva e o noivo, convidados homens e mulheres. Chá só pra mulher é o chá de lingerie.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayra gostei da ideia de chá dos noivos, porque tbm sou evangélica...
    Mas como fica a questão dos presentes para os homens??
    desde já, obrigada!!! 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que vc pediu para os homens de presente? estava pensando em fazer assim tbm pq chá bar não seria legal pq tbm sou da igreja
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Gleisy, esses são momentos únicos, e todas as decisões devem ser de vocês, recebemos muitos conselhos, palpites e até mesmo críticas mas devemos aprender a filtrar e fazer o que queremos, pois no fundo o que vai ficar é isso, as lembranças de todos esses momentos!!!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer também, só que pra não ficar o nome Chá Bar, e somos da igreja aí não iríamos poder fazer estilo bar, com bebidas e tal. Eu pensei em colocar Chá dos noivos, e vou colocar esse nome. Acho legal porque participa todo mundo, sem limitação de ser só mulheres e tal
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer um chá de panela e ele vai participar também, será o "chá dos noivos juninos", já tenho até tema!

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei nisso várias vezes... mas fiz como chá de panela mesmo. E vai ter alguns familiares (homens) nosso! Smiley smile

    Como uma noivinha disse em uns dos comentários, o casamento é nosso, fazemos do jeito que quisermos rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chá vai ter homem, mulher, criança.. hahah todo mundo

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei um chá bar e quero meu noivo participando. É um momento tão gostoso com os amigos antes do casamento, quero eles todos juntos!

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou muito mais o chá bar, onde todos podem participar, foi o que eu fiz. E outra, é muito melhor poder compartilhar esse momento especial com o noivinho do que sozinha não é mesmo? Se vc quiser fazer algo depois só com as amigas íntimas, faça um chá de lingerie! Dica: a cerimonialista pode opinar e tirar suas dúvidas, mas quem decide as regras é vc! Bjuss
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dai com homens seria o tal do chá bar né
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um chá de casa nova incluindo os homens, meu noivo entrou na brincadeira é foi super bacana! Depois farei um encontro só c as meninas!!
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou chamar de chá de panela e poderá ir homens sim , ate msm meu noivo , não vou fazer nada demais , entaaao podem ir tdos !
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando há participação dos homens, chamamos de chá bar. Mas penso que o casamento é seu e vc qm deve decidir, a cerimonialista esta para organizar e realizar as coisas do jeito que vc quer, e não do jeito que ela quer.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Existe o cha bar tb... Praticamente a mesma coisa q o cha de panela mas é com o noivo tb participando. Os convidados não serão apenas mulheres.. E sim homens tb.É bem bacana fazer o noivo tb participar de algum cha.Bjos
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fizemos o CHA DE CASA justamente pro meu noivo participar com os padrinhos!!
    Acho válido envolver os noivos em tudo!! Vale apena noivinha, foi super divertido Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas