Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wallace
Noivo Novato Maio 2021 Rio de Janeiro

Homoafetivo

Wallace, dia 16 de Janeiro de 2020 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Que local vocês me indicaram para uma cerimônia homoafetiva onde desde os noivos até os convidados se sentiriam a vontade sem qualquer tipo de problema ou mal estar em relação aos serviços do local

6 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 8 de Maio de 2020 às 18:41
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinho, não sei se fechou, também sou homoafetivo, fechei o espaço luminatto's em Guarulhos, o fernando o dono foi super simpático!!! e também a assessora que já trabalha com eles é LGBTQ

• Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho! Acho que se você fizer numa chácara, sítio ou pousada, você ficará à vontade para contratar os fornecedores ao seu gosto. Já em um buffet, o pacote (geralmente) é fechado e você fica à merce de fornecedores que você não conheça tão bem. Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho, somos um casal lésbico, e uma forma de encontrar fornecedores foi vendo fotos dos outros eventos, entrar em contato com quem já tinha casado no local, e etc.

Outra coisa, quando o fornecedor não é lgbt friendly, eles geralmente não respondem ou dizem que a data já está reservada.

Você vai perceber!

Espero que dê tudo certo. Felicidades!

• Responder
  • Kennedy
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Kennedy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinho
    Bom eu também estou de casamento marcado e estou tão ansioso que estou quase louco hehehe escolhi o espaço maravilhoso Lá Capella em SP Poá , fechei tudo com eles Buffet, Decoração, Acessória e tudo mais super simpáticos e com bastante experiência em casamentos homoafetivos 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Primeiro, parabéns pelo noivado!!

Quanto aos fornecedores, realmente é uma preocupação.. Infelizmente ainda tem gente muita preconceituosa. Eu e meu noivo somos de circo, e no meio artístico é muuuuito comum pessoas lgbt, drags e etc. Meu padrinho é gay, e a maioria das madrinhas são bi.

Então, no nosso casamento, estou torcendo para que nenhum convidado ou fornecedor queira causar com meus amigos, senão serei obrigada a gastar meu réu primário.

Boa sorte, seu dia será lindoooo Smiley heart

P.s: Me caso em Março desse ano, depois te conto se tivemos algum problema.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos um casal hetero, mas lgbt e por isso temos mts amigos tbm lgbt. Pensando nisso a gente buscava sempre fornecedores q já tinham pelo menos 1 experiência de casamento homossexual... Olhávamos fotos, descrição aqui no app, opiniões de outros casais e etc.
    Acho q isso já garante algum conforto pra vcs. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas