Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Honestamente ...

Jade, dia 9 de Janeiro de 2021 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Porque algumas noivas aqui tem que ser tão mal educadas? O respeito ao próximo ficou no útero da mãe? Lido muito bem com críticas, mas ofender membros da minha família que nem conhece por que dei minha opinião no debate que ela pediu opiniões? 😵 Meu deus, quando as pessoas se tornaram tão intolerantes? Acreditei ser uma comunidade produtiva, amigável mas é a comunidade do "ou você concorda com a minha opinião ou eu vou xingar seus familiares". A você, Sra. Que me xingou, ofendeu meu esposo e familiares e sabe muito bem quem você é.
Eu tenho culpa de ter nascido branca? Idai se meu noivo é branco? Não venha ser intolerante a esse nível, sim eu acho extremamente lindo casais inter - raciais mas segundo a senhorita eu não posso achar lindo casais inter raciais pois sou branca e irei me casar com um homem branco? Com que direito você vem me chamar de antiga senhora da escravidão? Você conhece o meu passado, o passado da minha família? Sabe se somos todos 100% brancos, de que povo somos descendentes? Minhas heranças sanguíneas? Meus valores de vida? Parabéns, nunca presenciei um nível tão grande de hipocrisia de uma mulher negra, dizendo lutar pela aceitação e respeito mas quando recebe um elogio vem com sete pedras na mão dizendo que não posso elogiar pois a minha pele carrega o sangue de inocentes? Estou enjooada, e dando adeus a essa comunidade e a você em específico, não sou obrigada a tolerar uma tremenda falta de respeito comigo e minha família que a Sra. Não conhece!
Aviso que, não adianta nada pregar respeito e tolerância se carrega na ponta da língua erros da humanidade e nossos antepassados para jogar na cara de quem nada vez, e em momento algum lhe faltou com respeito.Sra. Letícia! Parabéns, você e seu marido novamente formam um lindo casal, mas você deve aprender que nem toda pessoa branca de pele, é racista ou assassina.Amei cada momento nessa comunidade, mas não posso, consigo ou quero permanecer aqui depois da mensagem que recebi.Um adeus, prospeto ano e felicidades aos futuros casamentos de todas as noivas que me receberam bem aqui.

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 11 de Janeiro de 2021 às 18:53
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Jade!

    Que situação desagradável.

    Fico mais sentida ainda por ser alguém que carrega o mesmo nome que eu 😪
    Acho que não deva se deixar levar apenas por conta de uma pessoa. Há pessoas incríveis aqui na comunidade e existe tanta troca boa por aqui, que acho que pode repensar a sua saída da comunidade 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jade!
    Lamento que tenha passado por isso por aqui, não vi o que foi, mas peço desculpas em nome da comunidade e espero que continue por aqui conosco .
    Medidas já devem ter sido tomadas.
    Fique bem 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu tô bem chocada
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, nunca vi acontecer, sempre vejo todas muito respeitosas e educadas... 😧😓
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2050 Alagoas
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que situação.
    Nunca vi ocorrer nada parecido aqui! Que chato isso!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😔 quê situação, chata meu Deus
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável uma situação dessas
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muito triste com o ocorrido, simplesmente ridículo!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jade!

    Talvez a pessoa que te ofendeu nem venha a ler seu desabafo. Denuncie o comentário para uma administradora e denuncie também o perfil de quem fez o comentário, para que elas possam tomar as providências corretas.

    Abraço!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esse tipo de atitude é inadmissível Jade. Fale com as administradoras, não saia da comunidade por causa da hipocrisia de algumas pessoas. 😓
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que chato 🥺 Denunciei!
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso, gente 😱 Noivinha, fale sobre o ocorrido direto com os adms. Que situação terrível essa que você passou. Realmente o respeito não existe mais.
    • Responder
  • Ivy
    Noiva Curiosa Maio 2022 Tennessee
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe administradoras aqui?
    😱
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lamento muito você ter passado por isso 😞


    Mesmo que vá sair , deporte as adms
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas