Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado

Honrar meu pai falecido 😞

Karina, dia 17 de Setembro de 2023 às 01:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oi meninas, vcs tem ideia de como trazer à memória do meu pai pra mim honrá-lo na minha festa de noivado?
Ele faleceu há 2 anos e para mim é muito importante não deixar ele esquecido nesse dia tão importante.

Meu namorado já pediu a minha mão e estamos noivos há quase 1 mês. E agora estamos planejando nossa festa de noivado.
Me ajudem, Please.

6 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 2 de outubro de 2023 às 10:30
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia da cadera com porta retrato e uma rosa muito , melhor que balao

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um porta retrato com a foto dele nas decorações, uma cadeira reservada pra ele, um broche ou relicário também ficam bonitos.

Por aqui, no meu casamento vou ter um relicário com meu pai e meus avós no buquê e estou pensando em colocar uma foto deles para entrar ao final da cerimônia.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha no dia da minha cerimônia vou homenagear meu noivo com uma plaquinha com a foto da mãe dele com uma mensagem você pode fazer o mesmo no seu noivado da uma olhada na internet tem várias opções

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina, você pode deixar uma cadeira reservada para ele, com o porta retrato dele, usar um relicário com a foto dele.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da p você honrar com algo que te lembre a ele. Ou aqueles balões escrito pai, tem diversas coisas na Internet hoje pois muitas novinhas perderam familiares no Covid e surgiram muitas ideias, o meu eu quero usar uma mini Kombi que era o carro do meu avô p carregar as alianças ..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem umas placas que coloca a foto com a frase: eles estariam aqui se o céu não fosse não distante. Vou homenagear os nossos avós com isso 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas