Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maitê
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo

Hora certa de jogar o buquê

Maitê, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 17:35 Publicado em Fórum Festa 0 8

Meninas, o casamento está chegando e com isso surgindo varias decisões que eu nem imaginava kkkk
Tenho que montar o cronograma da festa

Fui em poucos casamentos, mas me lembro do momento de jogar o buquê ser mais no final da balada, quando todo mundo está bem animado.

Porém algumas assessoras indicam jogar o buquê assim que abrir a pista de dança, pois dizem que interromper a balada para organizar esse momento atrapalha o animo das pessoas que estavam na pista

Qual vocês consideram o melhor momento?
E aproveitando o embalo, qual música tocar na hora do buquê?

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 12:40
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu vou fazer antes da abertura da pista. Vou jogar o buquê e depois a pista será aberta.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mais ou menos no meio é um bom prazo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em alguns diferentes e o melhor momento que achei foi jogar ja no meio da balada antes de entrar a banda, a pista ja estava aberta fazia 1:30h ou 2h e tava todo mundo bem animado, depois da banda muitas pessoas começaram a ir embora e se deixasse pro “final” ja nao tinha ninguem
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui normalmente ou é no inicio ou no meio


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi buquê no final da balada, geralmente é meio começo mesmo. De música não tenho ideia, Socorro hahaha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi no meio da balada, quando a pista ja estava super aquecida. Funcionou super. Quando abre a pista de dança normalmente o pessoal ainda ta terminando sobremesa, ainda fica conversando e tá começando a beber. Mais pro final o pessoal ta super animado.


    Aqui tocou “all the single ladies” para eu jogar e pro meu marido eu nao lembro kkkk
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom de fazer antes é que você evita possíveis acidentes.

    Neste momento as pessoas costumam dar uma exaltada e caso estejam mais alegres por causa da bebida, a chance de acontecer alguma coisa é maior.

    Eu evitaria depois...

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maitê, depende do cronograma da sua festa, dos seus convidados, e de como você fará esse momento. Realmente a ideia de parar a balada em determinado horário só pra esse momento pode parecer ruim pois quebra um ritmo ali, a menos que seja no intervalo entre uma atração e outra por exemplo, o dj terminou e antes de entrar a banda faz esse momento e pode até pedir pra banda ajudar na animação do momento ou não. E também é legal conhecer seus convidados, se terá muita mulher solteira ou poucas, pois isso pode determinar também se será feito antes ou depois. Você fará de forma tradicional ou vai escolher um jeito diferente de fazer? O noivo também vai jogar algo? Sabendo de tudo isso dá pra incluir esse momento no cronograma sem “atrapalhar” a festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas