Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathi
Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul

Hora da chegada dos padrinhos

Nathi, dia 28 de Dezembro de 2016 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Que hora os padrinhos tem que chegar na igreja noivinhas? Tava pensando, não pode ser muito tarde e nem muito cedo. A festa é as 8:00, eu vou chegar assim que todos os convidados chegarem. E os padrinhos não podem chegar muito antes né? Porque senao vao ficar parados la na frente e td mundo vai ver eles. Me digam qual o certo noivinhas! E os pais dos noivos que hora chegam? Ficam na porta da igreja cumprimentado?

9 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 29 de Dezembro de 2016 às 09:37
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , que horas vai ser o casamento ?

é bom voce falar para eles estarem uns 30 minutos antes , pq sempre algum atrasa.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que sempre devemos contar com atrasos! Se marcar pra estarem lá 30 min antes, talvez atrasem e cheguem em cima da hora. Então é recomendado marcar de chegarem cedo, mesmo que fiquem esperando, pra evitar imprevistos. Infelizmente essa cultura brasileira do atraso complica tudo...
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da igreja noivinha

aonde vou casar recomendam chegar com pelo menos meia hora de antecedência. Tanto para pais quanto padrinhos. Tudo isso é pra organizar o cortejo de entrada

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos casamentos em que fui madrinha tive um intervalo entre 30 e 60 minutos para chegar. Dependia do local do casamento, horário e dia da semana. Faça uma análise primeiro se o local é longe ou perto da maioria, se todos irão de carro e qual dia da semana é, que interefe em trânsito e horário de pico. Assim fica mais facil definir esse periodo, que varia entre 30 e 60 min. Se é 8hs da noite, eu recomendaria chegar umas 19:20. MAs se o local for bem acessivel, talvez dê para diminuir.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para as 20:00 mas como tem uma missa antes do meu casamento então a cerimonialista acredita que a cerimônia irá começar as 20:30. Vamos pedir para os padrinhos começarem a chegar na igreja as 19:30
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que meia hora antes está bom, assim eles não ficam cansados de ficar esperando também e à medida em que os convidados irem chegando eles podem ir cumprimentando e dando boas vindas, recepcionando mesmo (mesmo que não seja essa a função deles, kkkk...).

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista me indicou que seja passado para eles estarem uma hora antes

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal os padrinhos chegarem antes, umas meia hora, e os pais dos noivos também.

• Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errei, a hora do casamento é as 20:00 da noite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas