Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais

Hora da gravata

Francielle, dia 3 de Maio de 2022 às 15:51 Publicado em Fórum Festa 1 5
Oi, brides!
Ansiedade tomando conta por aqui. Fiz um post informando sobre a lua de mel que ganhamos e agora precisamos arrumar o dinheiro pra gastar lá kkkkk como informei no post sobre a lua de mel, estou desempregada e ele com emprego recente, então estamos muito apertados e aflitos. Me deram a sugestão de cortar a gravata, e apesar de eu ter poucos convidados acho que vai ficar bem bacana. Para isso comprei essas gravatinhas para dar ao convidado que contribuir para nossa lua de mel e também adesivos engraçados para descontrair o momento. Vocês terão corte de gravata também? Quem já teve, conta a experiência aqui 🥰Hora da gravata 1
Hora da gravata 2

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de Maio de 2022 às 18:08
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, no último casamento que eu fui, há 2 meses, teve o corte de gravata e foi arrecadado 1mil e alguma coisa. A única coisa que eu não gostei disso nesse casamento foi que ficarem literalmente em cima de cada convidado pra cortar a gravata e contribuir
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem legal essa ideia de dar algo, mas acho que faremos o trivial mesmo de cortar o pedaço da gravata e dar para a pessoa. Pensamos em passar uma garrafa de bebida com copinho de shot para animar também.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos a hora da gravata e a cinta liga da noiva (eu não queria usar o sapato da noiva). Assim, demos um pedacinho para cada convidado que contribuísse Hora da gravata 3

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu quero muito comprar esses adesivos ou pedir pro meu noivo fazer uns personalizados.

A gravata é uma ótima ideia, por mais que tenha poucos convidados, ainda da pra tirar um dinheirinho legal!

Felicidades, noivinha. Esperamos a crônica do seu dia C! Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero passar sim, e adoro a ideia das lembrancinhas e dos adesivos! Super fofo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas