No meu contratei o @omomentomagico para a hora da gravata, eles tem um preço super acessível e uma proposta bem legal! Indicação de uma amiga minha que fez, acho que é um jeito bem legal de passar a gravata com a apresentação deles!
Eu não queria mas meu noivo quer kkkkkkkkk estamos entrando num consenso pra fazer o pix da lua de mel pelo menos, vamos deixar uma plaquinha com o qr code numa mesa e assim faz o pix quem se sentir à vontade, pois não curto mt a ideia de "pressionar" as pessoas pra elas darem mais dinheiro sendo que já tem a lista de presentes no site. Mas vai do gosto dos noivos mesmo
Vamos ter o barfometro, que funciona com o mesmo propósito de arrecadar dinheiro, mas de uma forma super dinâmica. É uma maquina de verificar o nível de alcool no sángue de verdade, os convidados assopram e mostra. Baseado no valor que der, os convidados pagam a multa (que não precisa ser muito alta, fica a critério)
Meu noivo não queria fazer, mas conversamos e optamos por fazer operação lua de mel, assim homem e mulher participa. Não daremos sapatinho ou gravatinha para os convidados, vamos deixar eles escolherem uma chave ou senha para abrir a caixa surpresa.
Eu comprei adesivos da Shopee muito engraçados. Fui em um casamento que quem dava dinheiro na hora da gravata colava um adesivo. Achei bem legal. Quando chegar vou colocar aqui para vocês verem. 150 adesivos por R$20,00.
Oi, acredita que eu nem sabia o que era antes de entrar na comunidade? Fui em alguns casamentos nos ultimos anos e nunca vi fazerem, por isso nem cogitei, acho que não é costume na minha regiao ou no circulo social mesmo talvez
Com certeza vou fazer! Desde que seja na brincadeira e sem pressionar ninguém, mas é um momento muito único e divertido, sem falar na grana que arrecada
Ver mensagem citada
Se for uma vontade de vocês, pergunta aquele padrinho, primo ou tio engraçado e sem timidez. No do meu primo, foram minhas primas e meus tios que puxaram e todo mundo se divertiu
Oi noivinho! Por aqui iremos ter, meu noivo quer muito e meu sogro já perguntou se a gente é contra fazer. Como falamos que não, ele disse que irá puxar a galera kkkkkkk E tanto a minha família quanto a dele, tem tradições de passar a gravata, então meio que já estão preparados pra isso.
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu n vai ter, mas nd contra quem faz. Só sou tímida msm p fazer. Kkk