Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo

Hora da gravata

Yasmin, dia 21 de Maio de 2024 às 13:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 19
Noivinhas que já casaram e fizeram a hora da gravata, quanto vcs arrecadaram e quantos convidados tinham? E se sua festa não teve bebida alcoólica e vc fez, conseguiu arrecadar algum dinheirinho?

19 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 23 de Maio de 2024 às 22:53
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá ótimo tomara que eu tire um dinheirinho tbm 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tirei 1700,00 achei q tiraria menos… mas já deu pra comermos no melhor restaurante, ir em lugares melhores
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com certeza o que ganhar é lucro, tô com medo de criar mais gasto pra motivar e acabar tendo prejuízo né, minha cunhada falou pra eu ficar tranquila que ela acredita que a família dela é capaz de dar dinheiro na gravata sim mesmo sem nada
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos 🥰 eu vou ficar 2 dias em um hotel daqui da minha cidade, não tem nada demais mas procurei o melhorzinho, minha sogra vai pagar uma diária é 210 a diária, aí vou dar um jeito de pagar a outra, e pela fé marquei um dia no spa pra casal, está rolando promoção por conta do mês dos namorados né, aí vão fazer vivência de casal com playsliste do casal, pétalas de rosas , champanhe com morango, massagem relaxante juntinhos e 20 min de banho na hidro.. Mas preciso ganhar um dindin na gravata uns 1500 já ajudava né, pq aí ainda sobrava pra gente tomar um sorvete ir no restaurante na cidade no rodízio
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha festa não teve bebida alcoolica. Cada contribuição colavamos um adesivo e o brinde era uma caixinha de chiclete personalizada. Acredito que nem todos ajudaram, afinal sobraram adesivos. Porém não forçamos ninguem. Não fizemos viagem longa. Mas ficamos 3 diarias em um hotel de uma cidade proxima da minha. O dinheiro deu pra se divertir a vontade. Achei q daria menos.

    Hora da gravata 1


    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer e em vez de chave para tentar abrir a caixa eu vou fazer com números para abrir a senha do cadeado ou sorteio depois ainda não sei. Acho que o que vier é lucro e ajuda muito.
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer algo assim com chocolate obg pela ideia ❤❤❤
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu não faço questão mas meu noivo quer muito, eu não bebo só ele bebe então ele teve a ideia de fazer um sorteio de um whisky, então a pessoa vai comprar uma ou mais chaves e torcer pra estar com a chave que abre a caixa do whisky. Pode ser uma inspiração pra você que não vai ter bebida alcoólica, no lugar do whisky escolher outra coisa legal que as pessoas animem em ganhar

    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer essa ideia do chocolate obg❤
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver ideias com os padrinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa deve ter sido muito divertido mesmo!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que bebida alcoólica não interferi na gravata e outras coisas no casamento. Tudo vai depender do estilo de casamento, das atração para animar, como são seus convidados.

    a gravata é quem quer dar, vai dar porque gosta de vocês, não porque tem bebida alcoólica ou não, isso não define a gravata.

    Não crie expectativas, achando que tem que ser esse valor de pelo menos 2 mil, qualquer valor que vier é ´lucro.

    Faça de repente uma brincadeira para fazer o pessoal interagir e dar mais dinheiro

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que faz esse momento ser legal é a animação dos noivos e dos padrinhos.

    Aqui na minha despedida de solteira, minhas amigas fizeram máscaras com o rosto do meu marido e no dia do casamento eu levei e os padrinhos usaram na hora da gravata.

    Outra coisa, pode substituir a bebida por um brindezinho. Por aqui fizemos copinho de dose (foi R$5,00 cada), mas existem outros brindezinhos que animam também (pode até ser um chocolatinho).

    Vai dar tudo certo e vocês conseguiram um dinheiro legal para aproveitarem pós casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKK sim, mas era uma dose de whisky 2 copos de água kkkkk

    Foi muito legal, as fotos são incríveis, ele descendo na boquinha da garrafa e tudo kkkkk

    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valor ótimo, legal a brincadeira pra quem curte bebidas alcoólicas ❤ no nosso não vamos colocar né então tá dando um certo medinho das pessoas não darem dinheiro na hora da gravata 😅 tomara que dê tudo certo 🥺😅
    • Responder
  • Y
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, a minha não vai ter bebida alcoólica não pretendo por de jeito nenhum, mas estou com medo de isso influenciar negativamente na hora da gravata, mas acho que quem gosta da gente vai dar sim né, convidamos pouco mais de 100 pessoas, porém tudo família próxima e amigos próximos.. tô torcendo pra ganhar pelo menos 2 mil, não vamos viajar pq estamos sem condições mas se ganharmos já da pra fazermos algo aqui na nossa cidade mesmo né, ir num restaurante que nunca fomos sei lá algo legal
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, o noivo deve ter ficado bêbado kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, fizemos e tinha bebida alcoolica. Arrecadamos um pouco mais de R$10.000,00. Tinhamos 150 convidados, mas homens devia ser metade disso.

    Por aqui o noivo e alguns padrinhos ficaram com uma plaquinha e o "valor" da dose de whisky.

    Todos ganharam um copo de dose com nossa identidade visual.

    Na plaquinha tinha:

    1 a 100,00 - bebe uma dose

    101 a 200,00 - bebe uma dose com um padrinho a sua escolha

    + 200,00 bebe com o noivo.

    No final, a maioria quis beber com o noivo.

    Moro em São Paulo e por aqui é uma brincadeira muito comum, então o pessoa já vai super preparado, então arrecadamos um valor legal!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz, e foi maravilhoso! aqui tem costume de fazer.

    Cada um que contribuía ganhava adesivo e uma lembrancinha, brinco para as mulheres e abridor de garrafa para os homens.

    Não lembro o valor agora, mas foi cerca de 3 mil reais, ou mais, lembro que usei na lua de mel.

    Minha festa teve bebida alcoólica sim

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas