Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Novata Novembro 2026 Amazonas

Hora da gravata

ANA, dia 4 de outubro de 2024 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oii noivinhas, bom eu não sou muito fã de passar com a gravata nas mesas, quem não tem dinheiro fica super constrangido. Então eu não acho legal, mas já fui em um casamento que “leiloaram” a gravata, uma pessoa fica no palco segurando a gravata e quem quer vai dando seus lances, lance de $10 pra cima, e o lance maior fica com a gravata, mas msm que o lance que a pessoa deu não seja o maior, ela vai ter que dar o dinheiro normalmente do lance que ela deu. Conseguiram entender? Eu achei super legal e não constrangeu ninguém, oq vocês acham?

3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 21:27
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu não curto muito e não colocaria no meu, mas se vocês acharam uma ideia legal e acham que os seus convidados vão interagir então vão nessa!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que as pessoas que têm um pouco de noção do que é um leilão não saberão que terão que pagar mesmo dando um lance "pequeno", podendo gerar um constrangimento ainda maior, sem falar que vocês podem ter uma "arrecadação" menor do que o esperado. Se quiser fazer de um jeito simples, faça a lista de presentes em dinheiro (eu fiz e nem passei nada de gravata em festa, pelo mesmo motivo que o seu - é constrangedor), ou deixar uma indicação de uma chave pix na festa - já vi noivinhas aqui com esta idéia...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a ideia bem bacana e inovadora!!! Tava falando sobre isso hj com minha mae, uns primos meu queriam fazer no meu casamento, mas nós n curtimos mt a ideia, justamente para n constranger as pessoas, nós optamos por fazer uma lista ficticia q sera revertida em r$, quem se sentir a vontade para nos presentear bem, se n, ok tb.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas