Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Hora da gravata e do sapato

Luana, dia 20 de Setembro de 2023 às 04:29 Publicado em Fórum Festa 1 13
Eu e meu noivo queríamos fazer algo diferente para esse momento, deixar mais divertido...
Já pensamos em várias coisas, mas ainda não decidimos. Procurei ideias na internet, mas é mais do mesmo...
Chaveiros de sapatinho e gravatinhaCorte de gravata tradicional e sapato na bandejaCaixinha com pix e qr codeCofrinhosAi me veio outra ideia maluca: cueca e sutiã kkkkEle colocar uma cueca por cima da calça e eu o sutiã por cima do vestido, e colocar o dinheiro dentro delas, porém a gente ja sabe que as velhinhas da nossa festa vão ficar indignadas kkkkkkkMas vi na internet uma gravata gigante, achei bem legal, e nisso eu tive outra ideia...Se o noivo corta a gravata, porque não a noiva cortar o véu???E ai? Vocês teriam coragem de cortar o véu? Me contem quais ideias vocês gostam, e quais vocês fariam...Para nós faltam 21 dias!

13 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 24 de Setembro de 2023 às 11:14
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos pensando em fazer assim! Em qual momento da festa vcs fizeram?
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia, diferente do tradicional... podemos fazer um sorteio para as mulheres, outro para os homens, com brindes diferentes para cada um, acho que ficaria legal... tá anotado no caderninho de ideias! Obrigada pela dica ☺️☺️
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk o noivo também achou o máximo, mas sabemos como algumas pessoas da nossa família são caretas, e não queremos o falatório depois 🙄 eu vi o barfometro tambem, é muito legal, mas acho que foge um pouco da nossa personalidade como noivos, pois nós dois não bebemos... a gente só é bagunceiro mesmo 😂😂 obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu também nunca vi... no meu caso, o véu é meu, eu comprei na shopee, ele é bem simples, e como o vestido é alugado, o véu não terá uso depois... o que sobrar dele pode ficar de lembrança, mas pelo menos não é algo super "tradicional"... mas a rifa vai pra lista de ideias também! Smiley laugh
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço esse ai, vou dar uma olhadinha la no insta deles, obrigada pela dica! Smiley laugh
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que diferente, não vi nada parecido com isso por aqui na minha cidade, vou pesquisar sobre... obrigada pela dica! Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia é muito legal, eu ia rir muito, mas no nosso caso, o noivo não bebe devido a problemas de saúde, então a gente foge um pouco desse tipo de brincadeira, porque eu também não bebo...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, por aqui só o noivo fará a gravata (eu quero dançar muito nessa hora kkkk).

Ele vai ficar com uma plaquinha com os "valores" da gravata e o prêmio é um copinho de shot personalizado com nosso monograma + a dose de whisky.

Ai os valores:

Se o convidado der até 100,00 o próprio convidado bebe

Se o convidado der de 101 a 200,00 ele escolhe um padrinho para beber

Se der mais de 200,00 o noivo bebe junto!

Fomos padrinhos recentemente em um casamento que os noivos fizeram dessa forma também, e a arrecadação foi maravilhosa! Todo mundo quer fazer o noivo beber, rs.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbm queremos algo diferente e que fuja do formato tradicional, por isso substituímos o sapato e a gravata por máquina de bichinho! Assim, participarão aqueles que desejarem e de quebra os sortudos poderão levar uma lembrancinha a mais!

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Por aqui queríamos algo diferente também, e por isso decidimos investir nos "La Gravata de Papel os Originais". Uma forma totalmente fora do tradicional e divertida neste momento, eles tem os adicionais de tequileiros dentre outros, muito divertido mesmo, será a maior atração do nosso evento, hahah!

O Instagram deles: @lagravatadepapel

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia interessante cortar o véu, eu nunca vi em nenhum casamento.

Gosto da ideia da rifa que a alini falou também, faz sucesso. Aí para as mulheres a noiva pode sortear skincare ou coisas femininas, perfume e essas coisas

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana eu amei a ideia de colocar o dinheiro na cueca e no sutiã kkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse ouvido falar disso na hora q casei eu teria feito com certeza!

Por aqui meu noivo cortou a gravata gigante pq a dele era borboleta e eu levei meu sapato mesmo na bandeja pra pegar o dinheiro. Não teria coragem de cortar meu véu não kkkkkk

Uma coisa q tenho visto e q os convidados costumam gostar é o barfometro, que o convidado sobra e mostra a quantidade q ele ja bebeu, ai ele tem q "pagar a multa" equivalente aquele valor. É legal mas pra isso tem q ter um investimento em empresas q oferecem o serviço.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Luana, aqui na minha região não é comum passar o sapato, inclusive aprendi sobre isso aqui na comunidade Smiley xd

Eu fiz tipo uma rifa, quem ajudava na gravata, ganhava um numero, e no final eu sorteei um copo térmico.
    Ontem no insta vi um video dos noivos vendendo numero para whisky, foi maior sucesso também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas